Fechar
um show de casal

Ex-BBBs Laís e Gustavo são ovacionados em show

Em um show em São Paulo, Laís Caldas e Gustavo Marsengo foram aclamados pelo público, que vibraram com a presença do casal

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na noite da última sexta-feira (13), Laís Caldas e Gustavo Marsengo foram ovacionados pelo público. Isso porque, o casal compareceu ao primeiro show de Juliette Freire na cidade de São Paulo com a Turnê Caminho. Em um vídeo publicado nas redes sociais, os ex-BBBs chegam ao Espaço das Américas, onde aconteceu o espetáculo da cantora e vencedora do Big Brother Brasil 21.

Na casa de shows, Laís Caldas e Gustavo Marsengo chegam de mãos dadas. Em seguida, várias pessoas gritam pelo casal. “Lindos” e “Meu Deus” são possíveis de ouvir no vídeo. Outros ex-participantes do BBB 22 compareceram ao show de Juliette, entre eles, Natália Deodato, Jessilane Alves, Vyni, Eliezer do Carmo e Tiago Abravanel.

Recentemente, no Dia das Mães, o bacharel em direito pediu a ex-sister em namoro, durante uma reunião da família da médica. Ele apareceu com buquê de rosas vermelhas e uma carta que dizia: “Goiânia, 08 de maio de 2022. Quer namorar comigo? Ass: Gustavo“. O curitibano também entregou uma cesta para a mãe da moça. Laís Caldas, então, aceitou o pedido de namoro. 

O pedido de namoro

Ainda no Dia das Mães, Gustavo que estava com Laís Caldas não esqueceu de sua mãe e publicou uma homenagem: “Mãe, Sandra, Sandroca, Sandrinha, Professora… em todas as suas faces, sendo meu porto seguro e o amor da minha vida. Sou grato a Deus por tê-la comigo diariamente e por sempre poder contar com seu abraço desde que eu era um guri!”, disse o rapaz. Anteriormente, Dona Sandra encontrou com a namorado do filho no programa de Luciano Huck. 

Continua após a publicidade

E quando Gustavo Marsengo saiu da casa mais vigiada do Brasil, ainda na entrevista com Rafa Kalimann, conversou com a amada. Laís Caldas revelou a ele que sua mãe tinha aprovado o relacionamento dos dois, e que não deixou de falar com a “Sandroca” nenhum dia. Desde então, nos Stories, os dois sempre aparecem juntos e felizes. Até mesmo com pijamas iguais.

Laís está de mudança

Em um encontro com outro casal do reality show, Laís Caldas postou: “Perdi o Gustavo Marsengo ou ganhei a Jade Picon? -10% Paulo André”. Se referindo ao namorado. Anteriormente, ainda no BBB 22, o bacharel em direito comentou com o velocista que ficaria com ele se fosse 5% menos heterossexual. Na última quarta-feira (11), a médica publicou uma novidade em seu Twitter: 

“Aaai gente, acabei de visitar um apartamento lindooo! Será que vai ser onde vou morar?! Doida para mostrar tudo para vocês”, revelou Laís. Gustavo e Laís podem morar junto, assim como Lucas e Eslovênia. Após o reality show, alguns ex-participantes estão de mudança para as grandes cidades. Em uma live, Jessilane Alves contou para Natália Deodato, que estava de mudança para São Paulo. Em seguida, a modelo afirmou que está indo morar no Rio de Janeiro.