Fechar
FOI DEFENDIDA!

Ex-BBBs se mobilizam para defender Ana Paula Renault após ataque de internauta

Após uma internauta ter diminuído a apresentadora do SBT por ser uma ex-BBB, outras ex-participantes do reality da Globo saíram em sua defesa

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora do “Fofocalizando”, Ana Paula Renault, foi atacada por uma internauta nas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (7). Isso aconteceu após a comunicadora ter criticado, ao vivo no SBT, as manifestações antidemocráticas a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

“Estão tentando se apossar do nosso 7 de setembro para ser uma manifestação que apoia o governo Bolsonaro. A gente viu placas de ‘liberdade’ e depois de ‘intervenção militar’. Então eu vejo uma confusão, inclusive nessas pessoas que se aglomeram e que tentam se apossar da nossa bandeira nacional”, disparou a apresentadora do SBT.

Uma telespectadora que assistia ao programa de notícias dos famosos do canal de Silvio Santos, não concordou com a fala de Renault e declarou de forma irônica: “Uma ex BBB opinando em política. #FofocalizandoNoSBT”, para quem não se lembra, Ana Paula Renault ganhou notoriedade nacional, ao participar do BBB16. Apesar de ter sido expulsa do reality devido ao seu temperamento forte, a loira acabou caindo nas graças do público e nunca mais saiu da mídia. 

Após Renault ter sido diminuída pela internauta pelo simples fato de ter feito parte de um reality show, algumas ex-BBBs se mobilizaram para defendê-la: Que orgulho de ser e assistir uma ex-bbb como a @anapaularenault exercendo o seu papel de cidadã e comunicadora pra lutar pela democracia. Vc deve ter aprendido muito com ela, né? Já que te incomodou”, defendeu Thelminha Assis, campeã do BBB20. 

Continua após a publicidade

Ex bbb uma cidadã brasileira assim como vc, que paga impostos e gracas ao programa ganhou visibilidade, e nesse caso, usa com responsabilidade pra tentar conscientizar pessoas. Ser “ex bbb” não é ofensa nenhuma, ser bolsominion já não posso dizer o mesmo! Acorda”, detonou Marcela MC Gowan, que também participou do BBB20, em defesa a Ana Paula Renault. 

“Orgulho de pessoas que usam sua visibilidade a favor dos que não sabem, não podem e não tem. Ser uma “ex bbb” não é vergonhoso, mas ser a favor de um governo que faz seu povo passar fome é vergonhoso, criminoso, indecente…”, defendeu Gleici Damasceno, campeã do BBB18. 

Quem também respondeu ao ataque da internauta foi a própria Ana Paula: “Olha Júlia, não só como ex BBB, mas como cidadã brasileira, é minha obrigação falar e opinar sobre política. Se todos os brasileiros fizessem isso, talvez você não estivesse pagando R$100 no botijão de gás”, declarou Renault em seu perfil no Twitter.