Fechar
SURPREENDEU

Ex-cantor gospel surge com roupas femininas e deixa seguidores curiosos

O cantor Jotta A que fez sucesso como calouro no ‘Programa Raul Gil’, surpreendeu seus seguidores nessa quinta-feira (12)

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-cantor gospel Jotta A surpreendeu seus seguidores na tarde dessa quinta-feira (12), ao publicar uma foto vestido com roupas femininas. Na legenda da imagem, o músico fez mistério: “Aguardem”, escreveu ele. Para quem não se lembra, Jotta A se tornou conhecido do público ao se tornar um dos cantores calouros do “Programa Raul Gil” no SBT, quando ainda era criança.

Depois de fazer sucesso na emissora de Silvio Santos, o músico se destacou dentro do segmento gospel ainda criança. Com uma voz potente, Jotta A lançou, ao todo, cinco álbuns sendo um em língua espanhola. O músico também foi indicado a vários prêmios, como o Grammy Latino. Em 2020, Jotta A se assumiu homossexual e anunciou sua saída do segmento gospel.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, na época, o músico falou sobre os novos passos na carreira musical: “Deixando claro que minha profissão a partir de agora estará baseada em defender meus conceitos pessoais. Continuarei expressando através da música o que sou e o que sinto, sem desmerecer nada, nem ninguém. Apenas fazer o que amo… ‘CANTAR’”, escreveu.

O programa “A Tarde é Sua”, da apresentadora Sonia Abrão noticiou recentemente, que o ex-cantor gospel recebeu mensagens de ódio e até ameaças de morte após ter se assumido gay. A atração chegou a procurar o cantor para comentar o assunto, mas Jotta A declarou que não estava preparado para comentar o assunto na época.

Continua após a publicidade

O músico revelou ao programa da RedeTV! que estava fazendo tratamento psicológico para tentar superar os ataques sofridos na redes sociais e assim poder retomar a carreira na música. No dia do Orgulho LGBTQIA+, o cantor fez uma postagem prometendo trabalhar muito pela comunidade gay, na publicação compartilhada na época, Jotta A escreveu: “Em breve vocês me conhecerão”.

E esse dia parece estar cada vez mais próximo, já que o cantor ressurgiu nas suas redes sociais nessa quinta-feira (12). Na imagem compartilhada pelo músico, ele aparece maquiado vestido com roupas andrógenas de tonalidade pretas. Com colares e um tecido que muito se assemelha a couro. Na publicação, é possível perceber também, que o músico fazia uso de botas com salto.

Nos comentários da publicação, muitos internautas comemoraram o possível retorno do Jotta A para a música: “Sempre esperei por esse momento!!” escreveu um internauta no Instagram. “Agora a santa inquisição vem com tudo boa sorte”, aconselhou o músico Mr Pingo também em seu perfil no Instagram.

Muitos seguidores de Jotta A também se surpreenderam com a publicação: “Tá passada?”, brincou Robson Nery. “Deus meu, nunca pensei em te ver assim”, se surpreendeu a internauta Indira Lugo. “Alguém me recolhe porque eu tô no chão”, escreveu surpreso Eli Alcantara, pela mesma rede social.

Tags Relacionadas: