Fechar
Barraco!

Ex-Casamento às Cegas é flagrado transando em festa

O ex-participante do reality da Netflix foi expulso do local depois de ser pego no banheiro com uma mulher

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Thiago Rocha, participante que esteve no reality “Casamento às Cegas” da Netflix, se envolveu em uma confusão neste último domingo (26). Ele foi expulso de uma boate em Florianópolis, Santa Catarina, depois de ser acusado de estar fazendo sexo no local. Ao ser levado para fora do estabelecimento, ele começou a brigar com os seguranças e quase rolou uma agressão.

Segundo um vídeo divulgado pela coluna de Léo Dias, o rapaz estava totalmente alterado e gritando. “Tira a mão de mim!”, pedia o catarinense que estava extremamente nervoso. Nas imagens, um homem que estava com ele tentava falar com os seguranças, mas o ex-participante do programa apresentado por  Klebber Toledo e Camila Queiroz estava agressivo.

Ainda para o site do portal Metrópolis, ele confirmou que realmente foi para  banheiro da boate com uma mulher. Segundo o paraquedista, ele queria ficar com a moça no meio da balada e ela aceitou. “Ela foi primeiro, depois fui eu, como combinado”, revelou. Os dois foram pegos pelos vigilantes do local enquanto estavam no banheiro masculino.

Além disso, ele disse que os seguranças queriam o tirar nu e dentro do estabelecimento. “Os seguranças queriam me retirar pelado do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo engrossou”, contou Thiago Rocha. Segundo o ex-Netflix, ele foi agredido no local. No programa, ele ficou conhecido como “boy lixo” por algumas atitudes.

Continua após a publicidade

Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei num demônio e fui tirar satisfação com eles”, contou à coluna de Leo Dias.

Após vazar o vídeo, Thiago se pronunciou a respeito do assunto na internet. Ele alegou que não se arrepende e que inclusive, faria de novo. “Aconteceu, não foi a primeira e nem vai ser a última. Quem nunca né? Quem nunca ficou com tesão numa balada? Às vezes não dá tempo, às vezes dá, às vezes não dá. Infelizmente vieram os seguranças e queriam me tirar pelado. Acho que eles queriam me ver pelado, só pode. Queriam constranger a gente, de forma que eu tava bem com a menina, ninguém dava conta de ninguém, a porta fechada nos dois quietinhos camuflados e fomos surpreendidos”, contou.

Segundo o ex-Casamento às Cegas, ele pretende fazer  mesmo quando foi em outras festas se tiver vontade. “E foi isso que aconteceu, baladinha, álcool, festa… como a gente é figura pública  comete qualquer erro aí filmaram. Eu garanto pra vocês que se da próxima vez que estiver numa balada e sentir tesão por uma menina vou transar no banheiro. Fo** não tô nem aí pra ninguém não, faço o que eu quero”. Sou solteiro e não devo satisfação pra ninguém. Eu respeito sim, mas se tem acordo entre os dois, vale o risco”, alegou.

Para completar, ele mandou um recado para a moça que estava com ele na hra do flagra no banheiro e disse que pretende se encontrar com a mulher para poder “terminar o que começaram” na balada. “Infelizmente não tem tempo de finalizar, não deu tempo de perguntar telefone ou Instagram nem nada. Mas se a menina ver aí me manda mensagem pra gente finalizar o que a gente não finalizou”, pediu.