Fechar
a 3

Ex-chiquitito revela que apimenta relação convidando outra mulher

Sucesso no mundo do funk, Jottapê estrelou segunda versão de “Chiquititas”, do SBT

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O relacionamento do ex-Chiquitito Jottapê e Estefany Boro é bastante agitado. Quem conta tudo é o próprio casal, em participação no canal Hotel Mazzafera, apresentado por Matheus Mazzafera, no YouTube. De acordo com os dois, para apimentar o romance, uma outra mulher é sempre convidada. “O que faz para apimentar a relação com o parceiro?”, questionou o youtuber primeiramente.

O cantor e sua namorada prontamente responderam: “Chamamos uma amiga”. A resposta veio acompanhada de gargalhadas e surpreendeu o apresentador. O ator também relembrou o primeiro beijo do casal. “Foi indo para um show em Franca, na van. Foi só um beijo, mas chegou lá a gente não queria só ficar no beijo e rolou no hotel [em que ficamos hospedados]”, contou.

Estefany revelou que o funkeiro disse “eu te amo” primeiro. “Foi no aeroporto [indo para um show] ele disse”, contou. “Foi no automático, quando vi já tinha falado”, interrompeu Jottapê. “Ele disse ‘nada não’, mas aí eu já tinha escutado. Eu disse depois, quis fazer a difícil”, concluiu a bailarina. “Ela faz o joguinho dela“, brincou o intérprete dos sucessos “Nem Guindaste” e “Bate Palma”.

Durante a entrevista, o casal foi questionado sobre no que são mais parecidos. “Acho que no jeito de maloqueiro. Somos pra frente e explosivos, mas diferentes não somos”, contou Jottapê. A namorada do funkeiro concordou, mas entregou que o amado não gosta de assistir filme de terror. “Eu tenho medo”, afirmou o cantor, que tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Continua após a publicidade

A intensidade do sexo do casal também virou assunto na conversa. “Depende, porque tem dia que estamos mais amorzinho, mas em outro estamos na força do ódio. Eu peço ela pra me arranhar”, disse ele, que ainda entregou como costuma incluir uma terceira pessoa no relacionamento. Na maioria das vezes, as mulheres são amigas em comum, de acordo com a bailarina Estefany Boro.

“Quando temos vontade [ficamos com outras pessoas], mas não é qualquer pessoa. A maioria são amigas, não tem essa de marcar, deixamos acontecer naturalmente”, explicou. “A gente não sai pra uma balada pra pegar as meninas, é mais uma pessoa que a agente acha atraente, acaba conversando e acontece”, complementou o ex-Chiquitito, que criticou o fato de a namorada ser indecisa.

“Esse negócio dela não escolher as coisas me deixa muito p*to. Ela é muito indecisa, não sabe o lugar que quer ir, a roupa que ela vai [vestir], atrasa tudo. Se ela manda eu escolher, o que eu falo pra fazer, ela vai lá e faz de outro jeito”, disse. Já Estefany entregou que o parceiro é desorganizado e que já o trancou no quarto e só o libertou após o guarda-roupa ficar arrumado.

Protagonista de “Sintonia”, um dos sucessos da Netlix no Brasil, Jottapê desembarcou recentemente na França, ao lado de Boro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, o ex-Chiquitito esteve no país de Emmanuel Macron para gravar a terceira temporada da série. As cenas finais da nova leva de episódios ganharão um ar europeu. No entanto, não há informações sobre como a trama vai ocorrer até viagem internacional do personagem.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: