Fechar
Já que é pra tombar...

Ex-colegas de confinamento de Karol Conká não querem participar de documentário

Ex-participantes não querem ter sua imagem veiculada à cantora e alguns ainda guardam mágoa

Aline TorresRepórter do EM OFF

Além da rejeição do público, Karol Conká vem sofrendo rejeição também dos ex-colegas de confinamento no BBB21. Os ex participantes que já foram eliminados do programa estão recusando o convite para dar a versão deles do que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil.

O Globoplay iniciou nessa semana a divulgação do documentário que fala sobre a vida da cantora após a sua saída da atração, com rejeição histórica. Com 99,17% dos votos, Karol foi a participante mais rejeitada da história do Big Brother em todo o mundo.

De acordo com o jornal O Globo, os participantes estão relutantes em participar do documentário, o que estaria dificultando a produção do documentário. Provavelmente eles não querem ter a imagem veiculada com Karol Conká, além de alguns ainda guardarem mágoas.

Os produtores ainda esperam que os convidados enviem vídeos já que, devido à pandemia do novo coronavírus, as filmagens presenciais estão suspensas. A previsão para a estreia na plataforma de streaming é o dia 29 de abril e se chamará “A Vida Depois do Tombo” em referência a música de maior sucesso da cantora “Tombei”.

Continua após a publicidade