Fechar
Saiba mais

Ex-cunhada de Felipe Neto manda indireta após polêmica com youtuber

Thayane Lima se relacionou com o irmão do youtuber, Luccas Neto

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Felipe Neto e Bruna Gomes terminaram o namoro, mas as polêmicas a respeito do assunto parecem ter apenas começado. Depois da exclusiva do jornalista Erlan Bastos sobre a possível traição do youtuber, no EM OFF, agora, a ex-cunhada do empresário se manifestou. Thayane Lima, ex-noiva de Luccas Neto, começou a  ser cobrada para falar do término do seu ex-cunhado com a influenciadora e apareceu nos stories nesta segunda-feira (27). 

“Gente, cheguei em casa agora e eu direct está entupido de mensagens de vocês me mandando print da fofoca que está falando né, me perguntado o que eu acho. Eu não acho nada, não tenho que achar nada nessa vida. A única coisa que eu acho é que tem coisas que acontecem na nossa vida, que a gente não entende na hora, mas depois a gente percebe o grande livramento que é. Entendedores entenderão”, disparou.

Então gente, eu não tenho que achar nada, eu tenho que achar coisas da minha vida, né? E cada um que cuide da sua. Não fiquem me mandando mensagem me pedindo minha opinião, porque eu não vou dar minha opinião sobre essas coisas e quem me conhece intimamente sabe a minha opinião e é isso. Parem de me colocar em confusão, porque eu não vou comentar nada”, completou Thayane, que vive nos Estados Unidos.

Ainda em seu stories, a biomédica opinou sobre a falta de fidelidade dos brasileiros e comparou com os gringos. “O brasieiro ee jura na sua cara que te ama, que você é a mulher da vida dele, que sempre quis na vida e ele te trai. Acho que botando na balança é melhor ficar com gringo mesmo”, pontuou. Ainda no direct, os seguidores continuaram a mandar mensagens e ele disse que não falaria nada.

Continua após a publicidade

Gente, vocês estão me matando no direct, juro. Vocês não valem absolutamente nada. Mas não vai sair nada da minha boca, porque calada vence […] Eu to rindo demais das mensagens que vocês estão me amando, mas parem. Vocês gostam de ver fogo no parquinho”, completou a ex-cunhada de Felipe Neto que terminou com Luccas em 2018. Na época, aconteceram boatos de que o youtuber teria traído Thayane.

Entenda o término de Felipe Neto e Bruna Gomes

Nos últimos dias, Felipe Neto sumiu das redes sociais sem explicar o motivo e assustou os fãs. Nesta segunda-feira (27), o possível motivo para esse sumiço apareceu. O empresário e maior youtuber do Brasil anunciou seu término com Bruna Gomes, com quem namorou por quase cinco anos. Os boatos do fim do namoro começaram depois que a morena apagou as fotos com o ex.

Após uma nota oficial de Felipe sobre o término, Bruna desabafou e contou sua versão da história. “No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portando, sim, é verdade. Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, escreveu.

Bruna disse que foi pega de surpresa, assim como o público que acompanhava os dois. Tenham certeza: a surpresa de vocês é infinitamente maior a mim, contada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tempestades e calmarias”, disse ainda.

Já a nota de Felipe Neto diz: “Assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem estar e saúde mental”.