Fechar
Após término

Ex de Andressa Urach critica modelo por voltar para bordel grávida

Os dois terminaram o casamento com a ex-Miss Bumbum grávida

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Andressa Urach anunciou o término de seu casamento com Thiago Lopes e desde então, começou a expor as brigas com o ex, nas redes sociais. Nesta quarta-feira (29), a modelo e ex-Miss Bumbum, que está grávida, afirmou que voltaria para o bordel que frequentou no passado e recebeu críticas do empresário.

Revoltado, o ex-marido de Urach escreveu nos Stories do Instagram: “Que tipo de pessoa em sã consciência quer voltar a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto?”. O empresário foi acusado de parar de pagar o plano de saúde de Andressa e negou.

Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz. Nunca faltou nada e não faltará. Vivemos em abundância e agradeço a Deus por isso. Quem está fora de casa neste momento é a Andressa e todos sabem onde ela está”, escreveu Thiago, em tom de provocação.

Hoje mais cedo, Urach anunciou que estava voltando ao bordel, depois de afirmar que não recebia mais nenhuma ajuda do ex. “Aviso: A Imola voltou! Vejo vocês no @grutaazuloriginal”, disse. Imola é o nome artístico que Andressa usava antigamente.

Continua após a publicidade

Na briga que parece não ter fim, Andressa afirmou que foi traída por Thiago, o que seria o principal motivo do termino entre eles, que tem menos de um ano de casados. “Quem separou foi você. Me deixou grávida, me traiu“, acusou a ex-A Fazenda.

E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, disse em prints de Whatsapp que compartilhou. “Não vou te perdoar por isso. Tu nunca me conheceu em fúria. Não volta pra casa”, escreveu.

Ainda na conversa, ela expôs que havia cotado a fazer programa antes de se casar com o empresário. “Quando você casou comigo, você foi meu cliente. Você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já me deixou? Sim, eu vou voltar (pra casa), porque tenho que fazer comida para o Arthur (filho mais velho) e almoçar também”, afirmou Urach na mensagem.

Andressa fez mais acusações nas mensagens:  “Tirou o plano de saúde e eu estou grávida. Só estou expondo porque estou sendo ameaçada”, disse. Os dois se casaram em dezembro de 2020 com pouco tempo de namoro. Agora, Urach espera o seu segundo filho.