Fechar
A fila andou

Ex de Ariana Grande está namorando Kim Kardashian

A empresária se divorciou de Kanye West neste ano e está com o ex da cantora Ariana Grande, Pete Davidson

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após o término com Kanye West, Kim Kardashian mostrou que a fila andou mesmo. Depois de alguns flagras, o que eram apenas boatos, se confirmou nesta semana. Segundo o site Page Six, a empresária milionária está vivendo um romance com Pete Davidson. Algumas “coincidências” deixaram esse suposto namoro ainda mais em evidência.

Inclusive, na terça-feira (16), Kim e Pete estavam juntinhos enquanto comemoravam o aniversário do ex de Ariana Grande. Para não restarem dúvidas, até com a roupa combinando os dois estavam. A imagem do casal que começou a viralizar na internet foi divulgada pelo rapper Flavor Flav. Quem também estava presente era a poderosa Kris Jenner, matriarca da família Kardashian.

Antes de namorar com Kim, o humorista Pete Davidson teve um relacionamento com a cantora pop Ariana Grande em 2018. O namoro foi curto, do mês de maio até outubro, mas foi tão intenso que eles até ficaram noivos. Apesar de não ter dado certo, eles terminaram de forma amigável. No mesmo ano, Ari tinha terminado com Mac Miller. Pete ficou conhecido por seu trabalho em “Saturday Night Live”. Segundo fontes do TVZ, a cantora teria ficado muito abalada com a morte de Mac e por esse motivo encerrou o namoro com Pete.

Kim fala sobre divórcio com Kanye West

Continua após a publicidade

Kim Kardashian e Kanye West colocaram um fim ao casamento e em junho, a famosa comentou sobre o assunto durante o reality. Questionada sobre o motivo do término, ela disse que a “culpa” foi dos dois. “Eu honestamente não sei se diria isso aqui, na TV, mas não foi apenas uma coisa específica que ocorreu, por parte de ambos. Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão”.

“E não quero ninguém pensando, de forma alguma, que não dei o meu melhor ou que eu realmente não tenha tentado. Vocês sabem, temos quatro filhos. Acho que não imagino qualquer coisa que filhos queiram mais do que ver os seus pais juntos. Eu vivi isso”, afirmou ainda. 

Para completar, Kim disse que ainda sentia carinho pelo ex. “Eu o respeito muito e vocês sabem, antes de tudo ele era meu amigo, principalmente e acima de tudo, então não vejo isso acabando. Sempre serei a maior fã do Kanye. Ele é o pai dos meus filhos, o Kanye será sempre família”, declarou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff