Fechar
EM CASA NOTURNA

Ex de Bianca Andrade, Fred é flagrado aos beijos com Lary Bottino

Solteiro desde que se separou de Boca Rosa, youtuber foi visto aos beijos com a ex-peoa de A Fazenda

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Lary Bottino, que participou da 13ª temporada do reality show A Fazenda, da Record TV, foi flagrada aos beijos com o youtuber Bruno Carneiro, conhecido nas redes sociais como Fred, do canal Desimpedidos. Fred é ex-namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa, de quem se separou em abril. Juntos, eles são pais do pequeno Cris.

O flagra foi publicado pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram. De acordo com a publicação, Lary e Fred estavam juntos em uma balada e trocaram carícias e beijos durante a noite. Procurada pela página de fofoca para comentar o flagrante, a ex-participante de A Fazenda disse que ambos são só amigos e negou que tenha vivido um momento mais íntimo com o youtuber.

Essa não é a primeira vez que Fred vira assunto nas redes sociais por aparecer aproveitando a solteirice recém adquirida. No mês passado, o youtuber apareceu em uma festa ao lado de uma morena misteriosa. Nas imagens, é possível ver o rapaz dançando coladinho na moça, despejando bebida na boca e também dando um beijo na mesma.

Bianca Andrade também não se fez de rogada e tem aproveitado após o fim do relacionamento. No final do mês passado, a empresária e influenciadora trocou beijos com João Guilherme. Segundo a página de fofocas Gossip do Dia, a ex-BBB e o ator não se intimidaram com a presença do público e trocaram beijos e carícias em uma balada em São Paulo, na noite de quinta-feira (26).

Continua após a publicidade

Término

Bianca Andrade e Fred anunciaram o término do relacionamento no dia 22 de abril. A famosa publicou um longo desabafo nas redes sociais: “Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso”, ressaltou a ex-participante do BBB20.

Boca Rosa seguiu o relato. “O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz. Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris”, reforçou Bianca. O pequeno Cris nasceu em julho do ano passado.

Em seguida, Bianca Andrade fez um pedido aos seguidores e fãs, solicitando respeito nesse momento difícil. “Peço por favor que nos respeitem e, principalmente, respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre o assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor”, finalizou.