Fechar
Vishe!

Ex de Caio conta estar cansada das críticas que vem recebendo de internautas

Tatiana diz não ter problema algum com a família do ex e pediu que ele explicasse a situação com mais detalhes assim que sair do confinamento

Aline TorresRepórter do EM OFF

Tatiana Tiffany falou em suas redes sociais na última segunda-feira (08), que está cansada das críticas que vem recebendo sobre a criação da filha que teve com o participante do BBB21, Caio. A loura desabafou após internautas a criticarem por que observaram que a filha Alice passa muito tempo na casa do fazendeiro:

“Eu entendo que quando a gente fica mais exposta, a gente paga o preço e tanto a família dele como eu mesma, estamos recebendo comentários muitos ruins. Eu estou cansada. Tenho visto coisas ao meu respeito do tipo que eu abandonei a minha filha e que eu perdi aguarda da criança. Existem pessoas até me matando. Todo mundo querendo saber porque ela não mora com a mãe e acabam me criticando. Gente! De verdade, quando o Caio sair da casa, eu vou pedir para ele falar e esclarecer os fatos”, explicou.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira para o Jornal O Dia, Tatiana foi noiva e morou com Caio durante três anos e tiveram uma filha, fruto desse relacionamento. A loura ainda ameaçou os internautas que continuarem com as críticas:

“Eu não sei de onde estão tirando isso e outras mentiras. Eu vou tomar as providências cabíveis. Espalhar coisas pela internet se enquadra nas famosas fake news, que a pessoa pode ser punido na lei como se fosse crime de injúria, calúnia e difamação. Estou tirando prints de tudo. Isso está mexendo muito com o meu psicológico”, completou.

Tatiana ainda negou que tenha uma relação ruim com a familia do fazendeiro confinado: “Tenho uma relação ótima com a mãe, a irmã e a família toda”, finalizou.

(Reprodução Instagram)

Tags Relacionadas: