Fechar
Vish...

Ex de Gabriel Medina, Letícia Bufoni manda indireta à Yasmin Brunet

Letícia Bufoni causou polêmica com postagem para Yasmin Brunet e Gabriel Medina, que não ficaram calados e mandaram indiretas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mesmo após polêmica envolvendo o skatetista medalhista Kelvin Hoefler, Letícia Bufoni continua causando, agora com outro atleta. Dessa vez foi com Gabriel Medina e a esposa dele, Yasmin Brunet. A skatista olímpica compartilhou uma postagem sobre o casal no Twitter e eles não gostaram nada, foi aí que as indiretas começaram.

A atleta compartilhou uma foto do nadado medalha de bronze, Bruno Fratos, beijando a mulher e treinadora dele, Michele Lenhardt, com uma frase em que dizia: “Imagina Yasmin e Medina vendo isso”. A imagem foi compartilhada junto a emojis sorridentes. Logos os internautas levantam a suposição de uma provocação.

O meme foi feito por causa da situação que Medina e Brunet viveram antes do início dos jogos. O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) não permitiu que a modelo acompanhasse o marido em Tóquio, o que gerou críticas do casal nas redes sociais. No entanto, Michele conseguiu ir porque é também treinadora do marido, já que também é nadadora.

Bufoni fez alguns tweets explicando que tudo não passava de brincadeira e que é uma pessoa da zoeira: “Oxi, pode nem rir mais?”, disse em uma das postagens. “Gente, como o povo inventa fofoca! Pqp… Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já tao falando que tô alfinetando o povo… credo, tô alfinetando ninguém não”, se defendeu a skatista.

Continua após a publicidade

“The Zoeira never ends… Sorry mas eu sou zoeira mexmooooo”, disse ainda a atleta, o que soou para os internautas, como uma nova provocação. “Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva!!! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… não gostou, tchau bb”, disse a atleta na última postagem que fez sobre o assunto.

Gabriel Medina fez um post no perfil do Instagram dele falando “Olha o biscoito” e um emoji de um cookie, que quer dizer que, quando alguém quer chamar atenção, você dá um biscoito para ela. Yasmin Brunet também fez uma postagem sobre à situação. Ela escreveu “A falta de respeito never ends” em referência a uma das postagens feitas por Leticia Bufoni. Em seguida, a modelo deletou a publicação.

Leticia Bufoni e Gabriel Medina sempre eram vistos juntos em festa de Neymar. Os dois já tiveram um relacionamento e até fizeram uma tatuagem juntos. Gabriel tatuou um coração com as letras LB no meio e Letícia fez a mesma coisa só que com as letras GM. Após a troca de farpas, Yasmin Brunet fez uma postagem mostrando o pulso do amado sem a tatuagem que homenageava Bufoni.

Uma semana antes, Letícia causou polêmica ao responder internautas que questionaram o motivo pelo qual Kelvin Hoefler não aparecia nas fotos que ela postava nas redes sociais com os atletas que estavam na vila da olimpíada de Tóquio. Ela disse que não é próxima do medalhista e que ele nunca estava presente com os colegas nos “rolês”.

Além disso, afirmou que o skatista estava brigado com CBSK (Confederação Brasileira de Skate). Após toda a polêmica, Kelvin postou uma foto com o fisioterapeuta da CBSK e marcou a confederação, encerrando os rumores de que estaria brigado com a gestão do skate no Brasil. Veja a seguir, as postagens de Bufoni, Medina, Yasmin e memes de alguns internautas:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo