Fechar
Treta

Ex de Kaká aponta atual esposa como mentirosa em meio à polêmica

A modelo afirmou que a ex de seu marido havia tentado “roubá-lo” antes de seu casamento

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora e designer Caroline Celico, ex-esposa de Kaká, se pronunciou nesta quinta-feira (30) após a acusação de Carol Dias, atual esposa do ex- jogador. Em entrevista para a revista Quem, a modelo afirmou que a ex de seu marido havia tentado “roubá-lo” antes de seu casamento.

Todavia, Celico negou a acusação vinda de Carol. “Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia falsa sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu. Porém, as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká”, diz o comunicado de Caroline para a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles.

Ainda segundo a assessoria, Caroline e Kaká tem um relacionamento amistoso, visto que eles tiveram dois filhos, Luca e Isabella. Os dois foram casados por 9 anos, mas em 2014 a união chegou ao fim. “Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos”, afirmam.

De acordo com a equipe de Caroline, a atual de Kaká inventa situações. “Infelizmente já sabemos que sempre que a Caroline Celico divulga ou torna pública uma conquista, um momento muito especial e admirável, uma terceira parte sente a necessidade de plantar uma notícia falsa e inventar informações.

Continua após a publicidade

“Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem as necessitam”, completou a assessoria da designer. Há poucos dias, a ex de Kaká polemizou ao falar do motivo do não convite ao casamento.

Entenda a polêmica entre a atual e ex de Kaká

Em conversa com a revista Quem, Carol Dias Leite, que se casou com Kaká no ano passado, afirmou que Celico tentou uma reconciliação com seu marido antes dos dois subirem ao altar. “Na internet, quando um lado se pronuncia e o outro não, as pessoas acabam ficando só com o lado da exposição”, começou ela.

Carol confirmou o que a ex do seu marido falou sobre as duas não serem amigas. “Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma. O único convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com as crianças”, afirmou.

Ela continuou, e disse que falaria a verdade sobre não ter convidado a influenciadora. “Nunca divulgamos que não houve convite por parte nossa e nunca iríamos tocar no assunto de não termos sido convidados para o casamento dela, pois achamos desnecessária essa informação. Mas como isso foi exposto na página dela, talvez não seja um problema contar o verdadeiro pela falta desse convite”, disse Carol.

Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas graças a Deus, essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado e nós desejamos que eles”, completou Carol.