Fechar
EITA!

Ex de Luciano Camargo acusa mulher de Zezé de ‘amante’

Ex-esposa de Luciano Camargo fez críticas a Graciele Lacerda chamando a esposa de Zezé di Camargo de “amante”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Cleo Loyola que vira e mexe vira assunto nas redes sociais por conta de seus comentários, um tanto quanto polêmicos sobre diversas personalidades da mídia, agora resolveu tecer comentários sobre sua antigos parentes.  

Em seu perfil no Instagram, Cleo revelou o motivo que fez Graciele Lacerda, mulher de seu ex-cunhado Zezé di Camargo, faltar a festa de aniversário de um dos netos do cantor: “Você falou que não foi porque não quis, mentira! Você não foi no aniversário porque teve um telão com a Zilu para poder dar parabéns aos netos dela e aos filhos dela”, declarou a ex-esposa de Luciano Camargo. 

Logo em seguida, a ex-cunhade de Zezé de Camargo acusou Graciele Lacerba de ser “amante”: “Graciele, você sempre vai ser amante, eternamente meu amor, exatamente! E a Zilu vai ser pra sempre a ex Camargo sangue puro! Os filhos são dela e os netos também. Para você que acha ruim quando eu falo isso, tomara que esse presentinho de Zeus também chegue na sua casa”, debochou Cleo Loyola. 

A ex-esposa de Luciano Camargo fez questão de enaltecer Zilú Godoy, declarando que Graciele sente inveja dela: “A Zilú tem erros sim e defeitos que eu mesmo falei, mas ela nunca traiu, ela sempre honrou os filhos e os netos. Diferente de Graciele Lacerda que na realidade tem inveja dela e gostaria de ser ela e não vai ser nunca!”, detonou a influenciadora digital.

Continua após a publicidade

Por fim, Cleo Loyola parabenizou Camila Camargo, filha de Zezé di Camargo, por supostamente não ter convidado a madrasta para o aniversário de seus filhos: “Parabéns Camila você teve uma atitude dessa vez fortex”, declarou a ex-esposa de Luciano Camargo dando altas risadas no fim das imagens. 

Ex de Luciano Camargo chama esposa de Leonardo de ‘corna’ 

A influenciadora digital Cleo Loyola, debochou de Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo em suas redes sociais chamando a jornalista de ‘corna’. A ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo, comentava a recente gravidez da influenciadora digital Virgínia Fonseca, quando resolveu dar uma alfinetada na sogra da blogueira, Poliana Rocha:  

“A Poliana além de levar o título da rainha das cornas, da gangue das cornas, a Poliana, mulher do Leonardo, agora tem mais uma coisa para fazer né? Vai ter dois netos para cuidar!”, debochou Cleo em suas redes sociais. A mulher de Leonardo pode ter sido ironizada pela ex-esposa de Luciano Camargo, após ter viralizado nas redes sociais uma declaração que falava a respeito de possíveis traições do cantor veterano.  

Poliana Rocha abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram recentemente para interagir com seus seguidores. Um deles quis saber se ela estava sendo traída pelo cantor sertanejo e a mãe de Zé Felipe surpreendeu com a resposta: “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”, escreveu Poliana Rocha.