Fechar
EITA!

Ex de Luciano Camargo defende mendigo e detona Deolane Bezerra

‘Nojenta é você’, disparou ex de Luciano Camargo após críticas de Deolane Bezerra a mendigo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Cleo Loyola, ex-esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo, resolveu dar seus pitacos sobre a recente polêmica envolvendo Deolane Bezerra e o mendigo de Planaltina. Após a viúva de MC Kevin rasgar o verbo contra a recente popularidade do ex-morador de rua, a ex-mulher de Luciano Camargo resolveu sair em sua defesa e detonou Deolane Bezerra: 

“Interessante né Deolane, porque para mim você não é doutora! Você veio falar do mendigo, que ele é nojento, que é isso, que é aquilo, que só dá ele nas redes sociais agora. E a época que a gente tinha que aguentar sua cara dia e noite nas redes sociais? Pelo menos para mim, não era nada bom!”, começou dizendo Cleo Loyola em suas redes sociais. Em seguida, a ex- companheira de Luciano Camargo fez uma pergunta a blogueira: 

“Você acha que é melhor que ele porque tem dinheiro? Porque o problema da maioria das pessoas em discriminar o mendigo, é porque ele é pobre! A realidade nua e crua é essa! é porque ele é pobre! Você não, você tem que mostrar que tem dinheiro para ser respeitada”, disparou Cleo Loyola.  

Em seguida, a ex-esposa de Luciano Camargo declarou que Deolane Bezerra precisava “criar vergonha na cara”: “Cria vergonha nessa cara porque nojenta é você! Exatamente só pelos seus pensamentos e acepção de pessoas, você não é melhor do que ninguém! Cuidado hein? Para um dia você não virar mendiga também!”, detonou Cleo Loyola em suas redes sociais. 

Continua após a publicidade

Entenda a polêmica: 

A influenciadora digital Deolane Bezerra parece não ter aprovado nenhum pouco o recente sucesso alcançado nas redes sociais por Givaldo Alves, conhecido como “mendigo de Planaltina”. Através de stories compartilhados em seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (4), a viúva de MC Kevin rasgou o verbo contra o ex-morador de rua, declarando que está com “ranço” de entrar em suas redes sociais e ver notícias sobre ele. 

“Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, começou dizendo a influenciadora em seu perfil no Instagram.  

“O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem”, opinou Deolane Bezerra. “Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!”, desabafou a loira em suas redes sociais.