Fechar
SOLTOU O VERBO!

Ex de Luciano Camargo detona Deolane Bezerra: ‘Não cuida dos filhos’

A ex-esposa de Luciano Camargo detonou a influenciadora Deolane Bezerra nas redes sociais e questionou se ela não cuida dos filhos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-mulher de Luciano Camargo voltou a causar polêmica nas redes sociais. Isso porque, a influenciadora digital criticou a viúva do funkeiro MC Kevin, Deolane Bezerra. A ex-companheira do cantor sertanejo não gostou de ver as “ostentações” da advogada que costuma compartilhar registros de viagens e compras em lojas de luxo e questionou se ela não cuida dos filhos.

“A doutora Deolane, ela não cuida dos filhos não? Parece que ela tem uma criança pequena né? Mas a gente só vê ela na farra viajando. Que exemplo que você dá para os seus filhos né? Depois diz que o de 17 anos tá dando trabalho, também vendo o que você apronta quem não daria né minha jovem?”, começou dizendo.

E continuou: “Mas enfim, cada uma planta e colhe, não é? Espero que esteja preparada para a colheita porque eu tenho certeza que não será nada agradável. Essa fama ela vem e pode ser que ela passe ou pode ser que não. Mas que muita gente vai te trair no meio desse povo todo que você tá se vangloriando tanto você não tem ideia”, avaliou.

“São os mais falsos, se você tivesse abraçando os mais pobres pode ter certeza que você seria mais valorizada na hora que você mais precisar porque a maioria desses daí só estão te usando e depois vão te jogar fora doutora Deolane Bezerra. É é isso que o Brasil quer, toma Brasil ostentação e o que você quer? Você já se encontrou, você já se achou?”, questionou Loyola.

Continua após a publicidade

E essa não é a primeira vez que a influenciadora digital fala da advogada em seu perfil nas redes sociais. Cleo Loyola resolveu dar sua opinião sobre uma briga da influenciadora com Juju Ferrari e declarou as duas eram: “loiras barraqueiras”. A ex do sertanejo também disse que Deolane “parece uma bezerra”.

“Deolane Bezerra… Bééééé… Bééééé…”, começou a ex-mulher do sertanejo, imitando um bezerro. Pra mim isso não é doutora, pelo menos minha nunca seria. Deus me livre ter uma advogada criminal igual você, você próprio se incrimina todos os dias tá doida mulher, o dia todo batendo boca igual uma bezerra”, declarou.

E não foi só sobre Deolane Bezerra que a blogueira falou em suas redes sociais. Recentemente, Cleo Loyola resolveu dar sua opinião sobre a polêmica envolvendo Lívia Andrade e Pétala Barreiros. Por meio de storys em seu perfil no Instagram, a ex-esposa de Luciano Camargo detonou a ex-pupila de Silvio Santos declarando que ela foi amante do empresário Marcos Araújo.

“Lívia Andrade você foi ali juntamente com o Marcos né? Porque você é amante. Amante sim, de cara dura! Para poder fazer o DNA do filho que realmente é dele com a Pétala, para vigiar se ele não dá mais uma pegada na Pétala?”, ironizou a ex do cantor sertanejo em suas redes sociais.

E continuou: “Que medo de ser corna agora né? Meu amor você conhece bem, da lei do retorno você não vai correr. Você é amante sim! você destruiu uma família, quase acabou com a vida da menina, agora ta aí com esse sapão gordo né? rocho, só porque tem dinheiro. Pagando bem, quem não vira amante meu bem? A gangue das amantes só ta aumentando e dessa vez a liderança é de Lívia Andrade”, disparou Loyola.