Fechar
no instagram

Ex de Luciano Camargo diz que Deolane parece uma ‘bezerra’

Cléo Loyola usou as redes sociais para detonar a viúva de MC Kevin

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Cléo Loyola, ex-mulher do cantor sertanejo Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, voltou a usar as redes sociais para dar sua opinião sobre as polêmicas do mundo dos famosos. Dessa vez, ela resolveu falar sobre a briga envolvendo a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e a modelo Juju Ferrari. Em um vídeo no Instagram, a ex do sertanejo disse que Deolane “parece uma bezerra”.

Cléo ainda usou o mesmo vídeo para chamar as duas de “loiras barraqueiras”. Recentemente, Juju detonou a ex-mulher de MC Kevin, dizendo que Deolane se promoveu em cima da morte do funkeiro. “Eu não tenho nada contra ela, só que eu acho horroroso se promover em cima da morte de alguém. Fora que além de ser mal-educada, tem tudo isso entendeu? Mas eu falo mesmo porque é minha opinião“.

Agora, Cléo Loyola resolveu dar a sua opinião sobre a briga entre as duas. “Deolane Bezerra… Bééééé… Bééééé…“, começou a ex-mulher do sertanejo, imitando um bezerro. “Pra mim isso não é doutora, pelo menos minha nunca seria. Deus me livre ter uma advogada criminal igual você, você próprio se incrimina todos os dias, tá doida mulher, o dia todo batendo boca igual uma bezerra“, disse.

Logo em seguida, Cléo Loyola falou de Juju Ferrari. “E a outra tem uma cara de bode né. Olha que duas loiras barraqueiras sem conteúdo são vocês duas. Vocês não tinham algo assim mais legal pra vocês fazerem não?“, completou. Nas redes sociais, internautas argumentaram que a ex de Luciano é uma “biscoiteira” e quer aparecer usando a polêmica envolvendo Deolane e Juju.

Continua após a publicidade

Olha quem fala, mais barraqueira que Cléo, não existe. Briga até com o papa. Acho que tá precisando de engajamento“, afirmou Juliana Morais no Instagram. “Ela nunca olhou pro rosto dela não né? Pra tá xingando os outros deve ser perfeita…”, ironizou a internauta Amanda Gonçalves. “Biscoiteira“, resumiu Gisele Tavares na mesma rede social.

Mais polêmica

Essa não é a primeira vez que a ex-mulher de Luciano Camargo dá sua opinião na internet sobre polêmicas envolvendo famosos. Na semana passada, ela atacou a cantora Jojo Todynho. Em seu perfil no Instagram, a mãe de Wesley Camargo detonou a funkeira, chegando a questionar que a dona do hit “Que Tiro Foi Esse”, pode fazer parte do que nomeou de “gangue das amantes”:

Da outra vez ela se envolveu com um rapaz também, que dizia ser casado né? Agora de novo? Será que agora ela faz parte da gangue das amantes? O que eu achei mais interessante é que você se atrapalhou, mesmo eu sendo muito sua fã Jojo”, começou dizendo a ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo.

Em seguida, Cleo Loyola rebate as declarações de Jojo Todynho que dizia que poderia ter o homem que quisesse, dizendo que isso só poderia acontecer, se fosse “pagando”: “Dizer que você tem o homem que você quer a hora que você quiser só se for pagando né meu amor? Ai o que que a gente realmente não tem? Amor não se compra, mas momentos de prazeres a gente compra sim”, disse.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo