Fechar
Alfinetou

Ex de Luciano Camargo volta a debochar de Deolane Bezerra

Cleo Loyola voltou a debochar da influenciadora citando a briga que ela teve com Kamila Simioni

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, voltou a debochar da influenciadora Deolane Bezerra. Em seu perfil no Instagram, ela rasgou o verbo contra a advogada, citando a briga que ela teve com Kamila Simioni nesta quinta-feira (11), que virou assunto nas redes sociais. A youtuber tirou sarro da situação e falou o que pensa sobre a doutora.

Segundo Cleo, Deolane não tem amigos verdadeiros, e as pessoas que se aproximam dela estão por perto apenas pelo status e dinheiro da viúva do cantor MC Kevin. Começando o vídeo, ela mitou um bezerro, ironizando o nome da famosa. “Deolane, você realmente sabe o que são amigos? Eu acho que não, né? Porque um dia você disse que já foi pobre. Cadê seus amigos de quando você não tinha nada?”, questionou.

“Cadê os seus amigos quando você tinha a fama que você ganhou em cima infelizmente da morte alguém. Você realmente acha que essas pessoas na sua festa, esses famosos são seus amigos mesmo?”, disparou a ex esposa da dupla de Zezé di Camargo. Sem poupar palavras, ela ainda alfinetou Deolane, afirmando que falsas amizades começaram a aparecer na vida dela.

“Pagando bem meu amor, todo mundo tem platéia. Só não esqueça disso: a lei da colheita. Os mesmos que te beijam são os mesmos que depois vão fazer esse tipo de coisa”, completou, citando a discussão nas redes sociais que a advogada, que se lançou como cantora, teve com Kamila, hoje.

Continua após a publicidade

Ainda no vídeo, Cleo defendeu que Kamila Simioni foi verdadeira em sua discussão com a influenciadora e que ela só tem amigos por ser a doutora. “A Simioni ela é real, você não gosta de ouvir verdades, você tem que estar por cima sempre. Você só tem amigos por causa disso [dinheiro]”, completou. “Você sabe mesmo valorizar seus amigos? Responde pra nós”, disse na legenda da publicação, que depois ela apagou.

Deolane e Simioni brigam nas redes sociais

Depois de ter participado da festa de aniversário de Deolane Bezerra, Simioni disse em seu perfil que não gostou do evento. O motivo que gerou a briga aconteceu na própria festa, quando a influenciadora disse que não queria fazer vídeos ou fotos com a aniversariante por causa da presença de Jojo Todynho. Para quem não se lembra, Simini e a cantora tiveram uma briga no passado e não se falam.

Em tom de provocação, Simioni disse que fazia festas melhores, e que a doutora deveria aprender como se festeja. “Obrigado pelo convite, nada contra a sua pessoa, apenas contra a festa, a senhora”, disse. Em resposta, Deolane postou uma foto com Jojo nos stories. “O poder da mulher Brasil”, disse e colou a música com um trecho que diz: “Se quer paz amém, se quer guerra tu me fala”.

Simioni não deixou passar e rebateu, mas teve uma tréplica de Deolane. “A peste come e bebe de graça e quer vim falar mal depois de uma semana pra se aparecer! Sai daí [email protected] [email protected]!! E outra, te convidei por educação justamente porque você queria me contratar pra festa do seu filho, mas não deu né? Tá achando que somos amigas? Tu jura né? E outra, presente? Nunca nem vi!”, disparou a advogada.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff