Fechar
COMOVEU FÃS

Ex de Marília Mendonça comove fãs após sofrer nova perda

Murilo Huff comoveu seus fãs nessa quarta-feira (13), após confirmar nova perda

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-namorado e pai do filho da eterna cantora Marília Mendonça, o músico Murilo Huff, comoveu seus fãs nessa quarta-feira (13), após sofrer uma nova perda. Pelas redes sociais, o sertanejo confirmou o falecimento de sua avó Odilla Fava Huff de 90 anos. Através de um post compartilhado em seu perfil no Instagram, o cantor sertanejo prestou homenagem a dona Odilla: 

“Descanse em paz minha vozinha, você foi a veinha mais forte que eu já vi na vida” Vamos te amar para sempre! Agora você vai matar a saudade do vovô lá do céu”, escreveu o músico na legenda de um vídeo onde aparecia ao lado de sua avó. Nas redes sociais, fãs se mobilizaram para inundar Murilo Huff de carinho e afeto. O nome do sertanejo, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag “Força Murilo”. 

“Saiba que estaremos SEMPRE aqui, na alegria e na tristeza FORCA MURILO”, escreveu uma fã do sertanejo. “Maior que nosso amor por você é só o nosso orgulho de você, Murilo! FORCA MURILO”, escreveu outro. “Como pode né? Ele recebeu tanto amor ontem, que Deus já sabia que ele iria precisar e fez com que ele pudesse sentir de pertinho. Não tem jeito, os planos de Deus sempre serão maiores que os nossos!”, declarou outro fã de Murilo Huff. 

O sertanejo fez questão de retribuir o carinho de seus fãs e aproveitou para tranquilizar seus admiradores: “Obrigado por todas as mensagens de carinho”, começou dizendo Murillo Huff. “Não precisem se preocupar, apesar de tristes, eu e minha família estamos em paz. Minha vozinha foi descansar do lado de Deus e do meu vôzinho. Ela cumpriu a missão dela muito bem aqui na terra e nos deixou muitos ensinamentos”, complementou o cantor. 

Continua após a publicidade

A falecimento da avó de Murilo Huff aconteceu três meses após a triste perda de Marília Mendonça. Apesar de já estarem separados, o cantor sertanejo sempre manifestou seu carinho pela eterna “rainha da sofrência”. O sertanejo que é pai do filho da eterna sertaneja, eternizou Marília Mendonça em sua pele com uma tatuagem em seu braço. O símbolo tatuado por Murilo foi o mesmo escolhido por outros amigos e integrantes da equipe de Marília para homenageá-la. 

Em outubro do ano passado, Murillo Huff deu entrevista ao “Fantástico” e falou sobre sua relação com Marília Mendonça mesmo que separados: “A relação sempre foi muito boa. Todas as vezes que a gente teve algum tipo de atrito assim, que a gente precisou se afastar como casal, a gente se respeitou demais. Nunca paramos de se falar [sic], principalmente depois do Léo. Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai”. 

Murilo Huff falou ainda sobre a última conversa que teve com Marília no mesmo dia do acidente. A criança estava indo para casa da mãe do sertanejo e Marília teria pedido para que Murilo ficasse de olho no pequeno, pois ele tinha tomada vacina: “Parece que ela estava despedindo né, porque, falar justamente isso, do que aconteceu”. 

O músico fez questão de destacar o quão incrível era Marília Mendonça como mãe, filha e namorada. “Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre”. Huff ainda confessou medo do que o público poderia achar namoro dos dois: “Eu sempre tive assim, um medo muito, muito, grande de as pessoas acharem que eu estava com ela por algum tipo de interesse, por eu ter a mesma profissão que a dela”.