Fechar
Conselheiro da noite

Ex de Marília Mendonça dá detalhes sobre “chifre”

O cantor Murilo Huff respondeu diversas perguntas e deu conselhos polêmicos para fãs da web

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O sertanejo Murilo Huff, ex-namorado da rainha da sofrência, Marília Mendonça, decidiu interagir com os fãs na noite desta sexta-feira (18). Em uma ação de divulgação do novo trabalho do compositor, e engajando uma das músicas, intitulada de “celular dois”, o cantor lançou uma tag nas redes e fez sucesso entre os internautas, que interagiram bastante com o músico. 

Falando sobre diversos assuntos, Murilo começou a noite cumprimentando o público e lançando alguns desafios, tudo para a hashtag com o nome da música subir entre os assuntos mais comentados do momento e deixar o hit em posição de destaque no Twitter. Com bastante criatividade, Huff iniciou pedindo para os fãs trocarem seu nome por títulos de filmes, fazendo o público dar risada com a criatividade dos usuários, que seguem o influenciador. 

Após o primeiro desafio, alguns seguidores decidiram desabafar contando histórias e experiências com relacionamentos amorosos, e claro que Murilo Huff não deixou isso passar, começou a compartilhar os relatos, respondendo um a um com muito bom humor, sinceridade, e dando até conselhos pessoais para o público que adorou a dinâmica, e interagiu bastante nos comentários da publicação, engajando a “trend” e recebendo conselhos em troca. 

Murilo Huff iniciou o assunto escrevendo: “Só é corno quem investiga né?“, rapidamente Juba Huff, fã do artista perguntou: “Quando você está ficando com uma pessoa sério, e ela fica com outra, pode ser considerado chifrudo?? (não tá namorando)”, o ex-namorado de Marília Mendonça prontamente respondeu a dúvida da garota falando “não”, diante da situação relatada, não existe “chifre”.

Continua após a publicidade

Outro seguidor também deixou um relato a respeito do assunto: “Eu já ‘hackeei’ o face de um ex meu, e descobri uma traição ao vivo, acompanhando tudo, e a conversa era com filho de pastor“, desabafou. Huff compartilhou a mensagem instantes depois, deixando um “leve” comentário sobre o assunto delicado. “Se não tivesse hackeado, não tinha chifre!”, comentou, divertindo os seguidores com as repostas na lata, sobre o assunto tanto quanto cômico.

Murilo Huff divulga novos trabalhos

Murilo Huff lançou três novas faixas da segunda parte do projeto “Para Ouvir Tomando Uma 3”, as canções que já foram lançadas com clipes no Youtube, são as novas apostas profissionais do músico que ficou entre os destaques da música sertaneja no ano de 2021, lançando um novo DVD com seus principais trabalhos musicais, que já fazem sucesso entre o público.

O ex-namorado, e pai do filho da cantora Marília Mendonça, é bastante querido pelo fã clube da artista que faleceu em 2021, vítima de um trágico acidente aéreo. Acolhido pelos fãs após a dolorosa perda, Huff está recomeçando sua trajetória nos palcos com ‘hits’ estourados, e com a popularidade em alta, principalmente em seu canal no Youtube, onde tem mais de 1 milhão de inscritos, além de sete milhões de seguidores no Instagram.

“Eu estou muito feliz com esse DVD, no dia da gravação, a galera já estava super empolgada. O resultado do volume ‘1’ foi ótimo, e o grande sucesso do nosso projeto ‘Ao Vivão 2’, só me fez ficar mais ansioso para esse lançamento. É muito especial chegar em um show e ver que o público já tem um repertório novo na ponta da língua”, disse Murilo Huff, sobre a nova fase da carreira.