Fechar
Agressão física

Ex de MC Marcelly admite agressão, mas nega cárcere privado

O homem admitiu também ter agredido com "ameaças e ofensas verbais" contra a funkeira

Aline TorresRepórter do EM OFF

Francimar Jorge Cavalcante confessou em depoimento para a polícia que realmente agrediu a ex-mulher, Marcelly Almoaya da Silva, a MC Marcelly. Ele, no entanto, negou que tenha mantido a jovem em cárcere privado, motivo pelo qual está preso desde domingo.

Segundo o portal Metrópoles, o ex-marido de Marcelly foi preso em flagrante no último domingo (02) sob acusação de manter a funkeira em cárcere privado por seis dias. No depoimento, Francimar admitiu que agredia Marcelly com “tapas, socos, chutes e pontapés“.

Ele admitiu também ter agredido com “ameaças e ofensas verbais” por estar nervoso, mas que não lembra do ocorrido por estar com o psicológico muito abalado.

Marcelly afirmou em depoimento para a polícia que Francimar não aceitava o fim do relacionamento de 11 anos, então, a estava mantendo em cárcere privado. Ela ainda revelou que enquanto estava sob o domínio do companheiro, ele não a agrediu fisicamente, mas sofreu agressões psicológicas.

Ela ainda disse que o ex-marido ameaçou a família dela, caso ela fosse embora, além de ser proibida de usar o próprio celular. Marcelly terminou o relacionamento após sofrer agressões, mas foi impedida de sair de casa por Francimar sob ameaças. Ela conseguiu fugir e chamar a polícia, que chegou no apartamento onde a funkeira morava com o ex, prendendo-o em flagrante.

MC Marcelly e Francimar na época que particparam do Power Couple (Reprodução R7)