Fechar
MÃO BOBA!

Ex de Mileide Mihaile tem parte íntima apalpada durante show

O cantor Wallas Arrais, ex-namorado de Mileide Mihaile, teve sua parte íntima apalpada por uma fã durante show

Jean TellesRepórter do EM OFF

O forrozeiro Wallas Arrais, ex-namorado de Mileide Mihaile, publicou um vídeo nas suas redes sociais nesse domingo (14), compartilhando com seus seguidores registros de algumas apresentações musicais. Na legenda da publicação, o músico escreveu: “Se eu tiver mais motivos para ser grato, ainda não seria suficiente para agradecer a cada um de vocês. Vocês tornam a minha vida mais feliz”. 

No entanto, o que chamou atenção dos seguidores do cantor foi uma fã “assanhada” que aparece no vídeo apalpando o órgão genital do ex-namorado de Mileide Mihaile. Nos comentários da publicação, internautas se divertiram com o momento: “Genteeeee alguém encheu a mão na espada”, escreveu uma seguidora. “Eu vi uma fã pegando nos possuídos dele”, notou outro. 

Wallas Arrais e Mileide Mihaile terminaram o namoro de pouco mais de três meses em julho de 2019. Conforme noticiado pela jornalista Fábia Oliveira na época, a razão para o fim da união não foi explicada pelos artistas. No entanto, no ano passado, Arrais usou suas redes sociais para expor um suposto ataque de fúria da participante de A Fazenda 13. 

Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, Wallas Arrais mostrou o resultado de uma suposta briga que teve com a influenciadora digital Mileide Mihaile em 2019, quando a peoa teria rasgado suas roupas: “Essas aí estão meio rasgadas, né, dona Dora? O que foi isso?”, disse em tom de deboche, na época. “Botaram foi no moedor, foi? Que isso?”, complementou. 

Continua após a publicidade

Mileide Mihaile não deixou barato e também respondeu seu ex-parceiro após ser provocada. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, a ex-esposa de Wesley Safadão declarou: “pra engajar tem que ter a preta, né?”, fazendo uma referência sobre si mesma evidenciando que Wallas precisaria de sua imagem para aparecer na mídia. 

Macarrão de Mileide viraliza

A influenciador digital que está atualmente confinada em A Fazenda 13 viralizou nas redes sociais e virou assunto entre os internautas recentemente. Isso aconteceu após circular um vídeo onde a ex-esposa do cantor Wesley Safadão aparece preparando uma panela de macarrão com suas próprias mãos para os peões do reality show apresentado por Adriane Galisteu. 

Nas redes sociais, internautas apontaram falta de higiene no preparo do alimento para os demais participantes do reality rural da Record TV: “Que nojo Mileide . Não como isso nem morrendo de fome. Uma pandemia por aí e a mulher nessa falta de higiene”, detonou uma internauta. “Nunca vi mexer o macarrão assim credo”, se espantou outro. “Vou de Ifood ,obrigado!!!”, brincou outro telespectador de A Fazenda 13 pelo Twitter. 

No entanto, Mileide Mihaile também foi defendida por muitas internautas que apontaram que é comum em determinadas regiões do país o hábito de se cozinhar com as mãos, sem fazer uso de talheres ou utensílios de cozinha. Muitos fãs da influenciadora digital disseram também, não ver nenhum problema nas cenas, já que, ela teria lavado suas mãos antes de tocar no alimento: 

“Como é ELA que está cozinhando ela pode fazer como bem entender, Mileide não é otária e lavou a mão pra fazer isso, tente o tanto que quiserem mas a Mileide nunca vai ser tão queimada quanto a fav de vocês. Beijin”, defendeu uma fã de Mileide. “Isso é mais normal do vc imagina, principalmente em escolas, restaurantes. Se ela está cozinhando certamente as mãos dela estão higienizadas”, declarou outro. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff