Fechar
Mais treta!

Ex de Nego do Borel pede eliminação do funkeiro de ‘A Fazenda 13’

Swellen Sauer afirma que Nego do Borel precisa ser eliminado de "A Fazenda", pois não ele não tem psicológico para estar lá

Aline TorresRepórter do EM OFF

A vida pessoal polêmica de Nego do Borel está refletindo dentro e fora de sua participação em “A Fazenda 13”. Após Duda Reis fazer diversas postagens sobre entrada do funkeiro no reality, foi a vez de outra ex-namorada se pronunciar sobre a tentativa do cantor de limpar a imagem no confinamento. Ela é mais uma das ex-companheiras do cantor que o acusou de agressão.

Swellen Sauer fez um longo desabafo nas redes sociais e falou tudo o que pensa sobre a participação do ex-namorado no reality rural. Ela pediu aos telespectadores, que o eliminassem em favor da saúde mental do funkeiro, alegando que ele não aguenta esse tipo de situação que está acontecendo dentro da casa, por não ter um psicológico preparado.

Ela ainda afirma que Nego do Borel é um bom ator, mas que poderá sofrer as consequências do que está acontecendo e que está triste com toda essa situação. Mesmo assim, Swellen afirma que não está acompanhando o reality por falta de tempo e interesse, mas que acaba sabendo das coisas que estão acontecendo com o ex-namorado.

“Eu só consigo falar: que triste tudo isso! Tenho visto e lido muito pouco sobre ‘A Fazenda’ por falta de tempo e interesse. Mas é impossível não ver ou saber um pouco do que tá rolando com o Leno”, começou a assessora no texto que publicou nos stories do Instagram e logo continuou a explicação: “Vejo duas situações”.

Continua após a publicidade

“A primeira, de uma pessoa corajosa que achou que era capaz de limpar a imagem diante de tantas câmeras 24h por dia e tá se prejudicando ainda mais mostrando o que não tínhamos provas em imagens. A segunda situação, é uma familia e assessoria que sabe quem ele é e mesmo assim, por questões óbvias, tentam, de forma desesperada inverter a situação pra ‘perseguição de um jovem negro'”.

“Sim! Pode ser mais pesado para o preto! Mas esquecem que talvez, justamente por eu ser preta também não tenham me dado a voz que hoje a Maria Eduarda (que hoje amo, admiro e respeito) tem. No meu caso, ainda pior, sou preta, pobre e mulher. Quer maior descredibilidade do que isso?” Relatou ainda Swellen.

“Esquecem que, falando por mim, eu nunca quis o mal desse rapaz. Ao contrário, separo e muito bem o artista excêntrico do doente (patologicamente falando). E disse pra ele há alguns meses para procurar ajuda profissional e não continuar de forma soberba tentando provar inocência de algo que todos que convivem ou conviveram sabem da verdade”.

“Ele é muito bom ator! Acreditem! Mas doentes/atores também sofrem consequências. Tirem esse rapaz de lá exclusivamente para o bem dele! Ele não tem psicológico para isso! Amanhã ou depois se matará e ainda virará idolo/coitado! Porque esse é o mundo que vivemos! Transformamos o artista dependente químico, inconsequente, traidor, egocêntrico, tóxico, sem límites, em ídolos!”

“Para os que não gostam dele: Tirem! Para os que gostam dele:O salvem! Tirem!”, finalizou a assessora. Swellen está processando Nego do Borel pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. A delegada titular responsável pelo caso afirmou que o caso foi instaurado também para apurar os fatos ocorridos com Duda Reis, ex-noiva do funkeiro.

Na época da exposição do caso, Duda alegou que sofreu abuso e agressão, além de estupro de vulnerável. A influenciadora ainda alegou que contraiu HPV (doença sexualmente transmissível), devido a relações extraconjugais que Nego mantinha enquanto estavam juntos. Swelen Sauer, usou as redes sociais para também acusar o funkeiro de violência, dias depois de Duda ter exposto o cantor na internet e registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher em São Paulo.

“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava. Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos”, iniciou a assessora em um vídeo publicado por ela nas redes sociais.

“Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz! Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram. Desde o dia em que aceitei namorar com ele, no dia da morte do MC Daleste, eu já sabia como seria o final”, revelou.

Nego do Borel negou todas as acusações das ex-namoradas e disse repudiar qualquer violência de homens contra mulheres, além de abominar relacionamentos abusivos. Ele também lamentou o rumo que o relacionamento com Duda Reis levou, afetando a carreira e vida pessoal. Veja a seguir a postagem que Swellen fez sobre a participação de Nego do Borel em “A Fazenda 13”:

Postagem feita por Swellen Sauer nos stories do Instagram (Reprodução Instagram)