Fechar
NO INSTAGRAM

Ex de Pugliesi responde seguidores sobre o fim do casamento e traição

"Você e a Gabi se falam?", quis saber um internauta. "Básico do básico", respondeu Erasmo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, usou a ferramenta Stories do Instagram para responder dúvidas dos fãs e seguidores na manhã desta terça-feira (20). Ele falou sobre o fim do casamento com a influenciadora, sua orientação sexual e várias outras questões pessoais. Ele negou, por exemplo, que o relacionamento tenha chegado ao fim por causa de outro homem.

O modelo respondeu aos questionamentos durante uma viagem à Bahia. “Você e a Gabi se falam?”, quis saber um internauta. “Básico do básico“, respondeu Erasmo. “É verdade que seu casamento acabou por causa de um homem“, indagou outro. “Até hoje dou risada dessa história. A galera é muito criativa“, riu em resposta.

Outro seguidor questionou se era verdade que ele havia feito vasectomia sem contar à ex-esposa, o que levou à separação. “Nunca fiz vasectomia. Eu fiz varicocele, que é uma cirurgia com o objetivo de melhorar a fertilidade. Mais uma mentira cabeluda que criam“, garantiu Erasmo

Outra pergunta feita ao modelo questionava a parte mais difícil de lidar com a separação. “As pessoas acharem que preciso dar detalhes da minha vida pessoal. Independentemente de ser uma pessoa pública, existem assuntos que cabem somente a mim“, escreveu em resposta.

Uma das questões envolveu a sexualidade de Erasmo. “Você é bi?“, quis saber um seguidor. “Eu sou bizarramente viciado em mulher“, desdenhou o influenciador. “Aprendeu com o erro que culminou o fim do seu casamento?”, questionou outro. “Sem dúvida“, encerrou Erasmo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo