Fechar
Faltou noção?

Ex de Thayse Teixeira constrange Valesca Popozuda: “já bati muito pensando em você”

Digital influencer relembrou momentos de prazer enquanto pensava na intérprete e “Beijinho no Ombro”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O Natal da Vila, evento anual promovido por Carlinhos Maia, em Penedo, Alagoas, ocorreu neste final de semana e reuniu diversas celebridades e personalidades da mídia brasileira. O ex-namorado de Thayse Teixeira, Eduardo Veloso, foi um dos digitais influencers que estiveram na festa. No entanto, o lugar que era para ser um ambiente de celebrar o ano que passou, virou cenário para momento constrangedor.

Valesca Popozuda, destaque da primeira temporada de “Ilha Record”, reality show de sobrevivência comandado por Sabrina Sato e exibido pela Record TV, foi abordada pelo blogueiro enquanto curtia uma das atrações do evento. Durante interação com a cantora, o influencer confessou já ter se masturbado pensando nela, o que a deixou visivelmente constrangida na pista de dança.

“Eu tava falando assim pra Valesca, não podia perder essa oportunidade ‘car*lho eu já bati muito [movimento com as mãos] pra você'”, disse ele. A intérprete de “Beijinho no Ombro” soltou um sorriso disfarçado em sinal de constrangimento, mas tentou ser educada com o “fã” no Natal da Vila de Carlinhos Maia. “E tá tudo bem”, respondeu ela enquanto abraçava o criador de conteúdo.

O momento foi compartilhado pelo próprio Eduardo Veloso através da ferramenta Stories do Instagram, onde soma mais de 300 mil seguidores. A participação no evento anual do marido de Lucas Guimarães tem deixado o digital influencer animado a ponto de não esconder sua felicidade dos fãs. No feed da mesma plataforma, ele compartilhou cliques na entrada da festa e disse que sua “vontade era de postar todas”.

Continua após a publicidade

Além de tietar Valesca Popozuda, o blogueiro não se desgrudou dos Ex-BBBs Bil Araújo e Caio Afiune. Lucas Viana, vencedor de “A Fazenda 11”, também não passou despercebido pelo convidado que não se limitou ao falar com as personalidades. Ele também mostrou momento em que Marina Ferrari e Arcrebiano dançaram coladinhos e trocaram beijos após passagem pelo confinamento rural.

Na manhã desta segunda-feira (20), Eduardo Veloso acordou de ressaca e contou ter perdido sua CNH e a carteira de vacinação, documento que ele tomou as duas doses do imunizante contra a Covid-19. O digital influencer foi ao Natal da Vila sem carteira de identidade. “Como é que vou fazer pra ir embora?”, se questionou. No momento do embarque, é exigido a carteira de vacinação e um documento oficial com foto.