Cara de pau

Ex de Victor Pecoraro se irrita após ator falar em ‘falta de amor e respeito’ no casamento

O ator comentou sobre antiga relação nas redes sociais

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

O ator e ex-Fazenda, Victor Pecoraro, apareceu nas redes sociais para interagir com os seguidores do Instagram. O influenciador respondeu questões sobre o polêmico namoro, que assumiu recentemente, com a modelo e influenciadora digital Rayanne Morais, em meio a rumores de traição.

A subcelebridade recebeu um questionamento polêmico, com mensagens perguntando se ele está apaixonado pela atriz, ou se era uma carência pelo fim de seu casamento com a modelo Renata Muller. Com as dúvidas, ator respondeu. “Carência não acaba com casamento de 13 anos, mas sim falta de amor, respeito e carinho. E não é da noite para o dia. Não é carência, não. É amor”.

Após o compartilhamento da resposta, o posicionamento do modelo viralizou, com diversos internautas se indignando com a postura do ex-Fazenda. Além dos seguidores, a ex-mulher de Victor Pecoraro, ficou claramente incomodada com a mensagem do ex, e tratou de responder uma publicação da página “Subcelebrities“, no Instagram.

Renata Muller deixou um comentário de surpresa com a posição do pai de suas filhas, que comentou que na relação com a blogueira tinha faltado amor e respeito. A ex de Pecoraro disse que ele só podia estar de brincadeira, finalizando o comentários, que foi apagado minutos depois, dizendo que a história é um abuso. “Que abusooo meu pai!!!!”.

Além de Renata, Victor Pecoraro recebeu mensagens de seguidores, revoltados. “Deveria ficar bem caladinho! Que falta de respeito viu, com a mãe das filhas dele!”, afirmou Amanda Massena. “Cara biscoiteiro… Sem noção. Se traiu, vai ficar com a amante, já que acham que é presente de Deus. Hipe baixo aí quer infernizar a ex. Deixa a Renata em paz, casal benção”, opinou outra internauta.

Victor Pecoraro se irrita com ataques

Criticado na web, após admitir que começou a se relacionar com Rayanne Morais enquanto ainda estava casado, Victor comentou sobre as mensagens negativas que sempre recebe. “Só vejo como um bando de gente fofoqueira que não tem o que fazer e gosta de ficar cuidando da vida dos outros. Como diz o ditado, na vida de marido e mulher não se mete a colher”, iniciou.

“Fica a dica. Não são críticas, são julgamentos de pessoas extremamente doentes”, respondeu ele, que ainda rebateu um internauta que afirmou que ele tinha feito uma péssima troca. “Querida, eu não faço trocas, tomo decisões. É diferente”, comentou o ator.