Fechar
Acidente doméstico

Ex de Viih Tube sofre acidente e aparece ensanguentado

Luís Mariz apresentou cortes pelo corpo após box do banheiro estourar

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Luís Mariz, ex-namorado de Viih Tube, sofreu um acidente doméstico em Santos, litoral de São Paulo, na noite deste domingo (17). O youtuber havia terminado o banho, quando o box do banheiro de seu apartamento estourou. Estilhaços de vidro atingiram o digital influencer, que apresentou corte profundo no dedo de um dos pés, além de lesões espalhadas por quase todo o corpo.

“Pelo amor de Deus, o box quebrou todo em cima de mim. Estou todo cortado, esse apartamento tá parecendo uma cena de crime”, descreveu o famoso, enquanto mostrava lascas de vidro espalhadas por todo banheiro e na suíte. No momento do acidente, a cantora Thamyris Almeida se encontrava no local. Ela ajudou o youtuber a deixar o banheiro sem agravar a situação.

Luís Mariz foi levado ao Pronto Socorro Central de Santos, onde recebeu atendimento médico. O influenciador levou alguns pontos no corte profundo, além de ter um dos dedos da mão enfaixado. Após sair do hospital público, ele relatou que como ocorreu o grave acidente doméstico, em um apartamento alugado para passar o final de semana no litoral paulista.

“Tem pessoas pensando que eu soquei o box, que eu caí, não. O apartamento em que eu estava hospedado, em Santos, já apresentava problemas no box. Logo no dia que eu cheguei quebrou todinho, e hoje eu estava pelado, depois do banho quando fui abri pra saí [estouro] em cima de mim”, disse ele, que em seguida tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

Continua após a publicidade

O youtuber afirmou que o tipo de acidente doméstico era um dos principais medos que tinha, mas que apesar do susto, não apresentou lesões graves. “Um dos meus maiores medos que eu tinha, aconteceu. Eu tinha pavor disso um dia acontecer comigo porque eu via acontecendo com as pessoas, e aconteceu. Graças ao bom Deus, não Aconteceu nada de grave. Tô todo cortado, com ponto, mas estou vido. Amém!”.

Na manhã desta segunda-feira (18), Luís Maris usou os Stories do Instagram para atualizar os fãs sobre o processo de recuperação. O digital influencer reclamou de dores nos pés e nas mãos, partes mais afetadas pelos estilhaços de vidro. Apesar do incomodo, o famoso disse que estava de repouso e seguindo as recomendações médicas sobre medicados e esforços.

“Eu estou sentindo muita dor, ontem não estava sentindo tanto, mas acho que é porque estava no calor do momento, de verdade, mas meu pé tá doendo muito, minha mão também. Se a gente parar pra pensar, outras pessoas já passaram pelo mesmo que eu e que graças a Deus não foi nada tão grave, também. Têm pessoas que se machucaram mais que eu, outras menos. Agora é se recuperar, ficar aqui de repouso. As coisas que acontecem comigo são surreais”.

O influenciador digital namorou Viih Tube por 2 anos e 7 meses. Eles anunciaram o término do relacionamento em janeiro de 2017, o que à época surpreendeu os fãs. “Nunca vou esquecer a primeira vez que conversamos por direct, quando ele ainda morava em Portugal, não vou esquecer como foi quando namoramos a distância por 6 meses, não vou esquecer como fiquei a primeira vez que o vi na minha frente, nem do nosso primeiro beijo, da primeira lágrima, vou guardar com carinho cada momento”, disse a ex-BBB, na ocasião.

Luis Mariz (Foto: Reprodução/Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff