Fechar
IRONIZOU!

Ex-dupla de Flay ironiza ex-BBB nas redes sociais

A ex-companheira musical de Flay publicou uma indireta à ex-BBB após realização de sua badalada festa de aniversário

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Kaline Araújo, que fazia dupla com a ex-BBB Flayslane antes da cantora entrar no Big Brother Brasil 20, utilizou suas redes sociais recentemente para mandar uma indireta para a ex-companheira musical. O recado que havia sido publicado no perfil do Twitter da artista, aconteceu um dia após a festa de gala que Flay promoveu em comemoração ao seu aniversário, realizado na madrugada da última quarta-feira (20). 

Quem comeu caldo de feijão comigo, come caviar comigo”, começou dizendo a cantora sertaneja fazendo referência a uma fala citada por Flay. E continuou: “Esqueceu de dizer que tinha que está famoso para comer desse caviar. E quem comeu caldo de feijão contigo mesmo, tu nem lembra que existe. Tem coisas na vida que a gente não perde não, se livra! Só agradecer”, finalizou a cantora. 

As declarações de Kaline Araújo logo viralizaram e foram repercutidas nas redes sociais: “Flay que se livrou de vc! Vc n deve saber mas tinham muitos amigos da flay de antes da fama com ela na festa só pra te informar, já q vc n foi convidada. Esse recalque todo é só pq a festa da mamãe foi um estouro e parou a Internet? Flay rainha vc flopadinha! Só aceite”, escreveu um fã da ex-BBB. 

“Nunca vi uma pessoa tão conveniente como ela, até fez amizade com quem a tanto humilhou. Só sinto pena de pessoas vazias como ela. E como você mesmo falou, é um livramento”, escreveu outro em apoio a Kaline. “Vc tem a voz maravilhosa…. Continue no seu caminho q quem gosta de vc, vai te acompanhar de verdade. Esse mundo dela é ilusório. E custa muito caro se manter nele, pra quem não dá valor às suas raízes! Deus tem muito pra te dar! Sucesso pra vc”, desejou outro internauta. 

Continua após a publicidade

Após a grande repercussão nas redes sociais, Kaline Araujo excluiu sua conta no Twitter. A cantora e empreendedora digital que é também adotava o nome artístico de Mara Araújo, formou a dupla Lane & Mara com a ex-BBB que durou por 12 anos. Em uma entrevista ao canal “De Cara com Douglas Nobre” no Youtube, Kaline contou detalhes sobre o fim tumultuado da parceria musical de década após o BBB:

“As pessoas falavam pra mim que a partir do momento que ela apareceu ali na televisão, dentro do Big Brother, ‘pode esquecer minha filha que quando ela sair, você nem vai existir pra ela’ e eu falava que não, porque eu sou muito de acreditar na mudança das pessoas e mesmo eu tendo me decepcionado com ela algumas vezes, acredito que ela também tenha se decepcionado comigo por algumas atitudes que tive que foi a favor dela por coisas que ela fez, por atitudes que ela teve, mas enfim, eu não mudo minha opinião, eu não mudo quem eu sou”, começou dizendo. 

Após a eliminação de Flay do “reality mais vigiado do país”, Kaline contou que chegou a ir atrás da famosa por algumas vezes, mas o contato com Flay estava cada vez mais difícil: “Eu senti ela distante, eu senti ela diferente, o contato era muito difícil, era muito difícil ela me responder, ela on-line não me respondia”, a cantora seguiu contando que após alguns desencontros, Flay entrou em contato algum tempo depois alegando que seria melhor elas trilharem carreiras separadas, devido a empecilhos causados pela pandemia da Covid-19. 

Ao tomar conhecimento sobre o fim da dupla, Kaline foi até o Twitter desabafar: “Lane & Mara não existe desde que ela entrou no Big Brother. Porque ela entrou lá e ela se apresentou como Flay, em momento nenhum ela fez questão de permanecer como Lane, ela queria que as pessoas chamassem ela de Flay, então Lane morreu ali, a partir do momento que ela falou assim: Não, eu sou Lane & Mara, eu tenho uma dupla lá fora, mas você pode me chamar de Flay. E quando ela entrou no Big Brother, ela falava que era uma oportunidade tremenda pra dupla, que ela ia fazer com que a gente ganhasse visibilidade, ia cantar nossas músicas lá dentro, ia falar muito da dupla e foi coisas que ela não fez”, contou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: