Fechar
CASO TOM VEIGA

Ex-esposa de Tom Veiga é contra exumação do corpo

Familiares cogitam exumar o corpo de Tom Veiga, o ex-assistente de palco de Ana Maria Braga. Ex-mulher do famoso é contra

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF já havia noticiado anteriormente sobre a suspeita de que o falecido Tom Veiga, conhecido por interpretar o personagem Louro José, possa ter sido envenenado. Quem trouxe a informação foi o jornalista Léo Dias, durante uma participação no Balanço Geral Ceará da Record.

Os familiares de Tom Veiga cogitam a possibilidade de exumar o corpo do mesmo, o motivo seria para investigar a real causa do falecimento. Alessandra Veiga, que já foi casada com Tom, conversou com a coluna Léo Dias e falou sobre ter conhecimento das agressões que o artista sofria por parte de Cybelle Hermínio Costa, sua ex-esposa.

Sobre a exumação do corpo de Tom Veiga, o ex-assistente de Ana Maria Braga, Alessandra Veiga relatou para Léo Dias: “Desconheço o pedido de exumação. Acho uma agressão ao corpo. Não sei se concordo. Me considero parte da família dele. Fui mulher e tenho uma filha com ele e sei que fui a mulher da vida dele. A gente estava sempre em contato, enfim. Isso é outro assunto. Mas por parte da minha família, não tem pedido de exumação. Sei apenas da minha verdade e a minha verdade é tudo aquilo que ele me falou por áudio. Falo apenas sobre o que eu posso provar”.

O jornalista Léo Dias, por meio de sua coluna, confirmou também que teve acesso a um depoimento com exclusividade. Se trata de Josenilde de Cássia Santos Silva, ex-empregada do famoso, onde conta sobre o relacionamento abusivo do artista com a ex-mulher Cybelle e diz que Tom Veiga tinha medo de ser assassinado e sofria agressões verbais e físicas.

Tags Relacionadas: