Fechar
Negou dificuldades

Ex-global nega precisar de sugar daddy: ‘Não preciso ser bancado’

O ex-global João Fernandes disse que não precisa de um sugar daddy e que fala no Instagram foi apenas uma brincadeira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator João Fernandes, que atuou em novelas globais como “Caminho das Índias”, “Cordel Encantado” e “Avenida Brasil”, negou passar por dificuldades financeiras e precisar ser bancado em troca de favores sexuais. Na semana passada, ele postou em um Stories no Instagram que estava a um “passo de arrumar um sugar daddy“, já que estava com dificuldade de conseguir um emprego.

A um pequeno passo de arrumar um sugar daddy porque preciso cuidar de uma criança 24 horas. Então, nem um emprego convencional tipo shopping eu consigo arrumar, e, na minha área, está impossível“, disse o ator de 22 anos, pai de um menino de um ano e oito meses.

O depoimento, na verdade, não passava de uma brincadeira, garantiu o ex-global. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele falou que muitas pessoas, no entanto, levaram o vídeo a sério. “Era o dia internacional do teatro, fiz várias postagens comentando as dificuldades da profissão e fiz uma brincadeira, rindo, sobre não estar conseguindo trabalhar“.

Em um dos vídeos, eu falava em parceria para conseguir apartamento, que é uma coisa que não existe. Para mim estava claro que era uma zoeira“, lembrou o ator. No Stories postado na semana passada, o artista disse que precisava de uma “parceria” para “uma babá de graça em meio período” e para pagar o “aluguel de apartamento para eu ter onde morar”.

Ainda na entrevista à Patrícia, ele ressaltou que seus seguidores não levaram a brincadeira a sério, mas a “zoeira” tomou outras proporções. “Eu estaria sendo estúpido se falasse que passo necessidade, quem me acompanha sabe disso. De repente, começo a receber mensagem de gente perguntando se podia fazer uma transferência bancária para me ajudar. Pessoas que eu via que não tinham dinheiro de sobra. Me doeu no coração estar nessa situação“.

O ator disse também que chegou a gavar um vídeo explicando a situação, mas achou melhor apagar e não publicá-lo, alegando que não teve “força” para explicar. “Só virei notícia quando a informação tinha um apelo sexual e sensacionalismo“, lamentou.

João Fernandes também postou uma foto no seu Instagram no qual aparece de frente para um espelho de uma loja de calçados e nega precisar ser bancado. “Lebron XVIII de presente de aniversário pra mim mesmo. Felizmente abençoado por Deus e trabalhando bastante. Não preciso e nunca precisei ser bancado por ninguém“.

Sugar Daddy é um termo utilizado para descrever uma relação em que um homem, normalmente mais velho e rico, ajuda financeiramente um homem ou mulher mais jovem, geralmente em troca de relacionamentos amorosos ou sexo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo