Fechar
EX-PANICAT

Ex-integrante do ‘Pânico’ revela passado de Aline Mineiro

Ex-integrante do “Pânico” expôs detalhes do passado de Aline Mineiro

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-integrante do”Pânico”, José Peregrin, mais conhecido como @belindapop nas redes sociais, relembrou passado da ex-fazenda Aline Mineiro quando foi panicat no extinto programa humorístico. O rapaz que era figurante fixo na atração, participava do quadro “Poin na Tela”, que parodiava o jornalístico da Band “Brasil Urgente”, apresentado por Luiz Datena. 

Através de uma publicação feita no Instagram, “Elenco B do Pânico”, perfil que presta homenagem a humoristas e figurantes que fizeram parte de todas as fases do programa humorístico, Peregrin relembrou como era Aline Mineiro quando começou a trabalhar no Programa Pânico: “Ela entrou no Pânico para substituir a panicat Renata Molinaro que foi demitida pelo Allan”, começou dizendo. 

Em seguida, o ex-figurante revelou que Aline Mineiro tinha um perfil bem diferente do que tem agora: “Nessa época, Aline era ”hétera-evangélica” e começou a namorar um dos diretores, o meu amigo do peito Afifi. Ela era muito ciumenta e jamais aceitaria um relacionamento aberto, ela mudou bastante”, contou. 

Aline Mineiro fala sobre relacionamento aberto 

Em uma entrevista ao podcast Talk Flow, no mês de agosto, Aline Mineiro falou sobre seu relacionamento com Leo Lins que era seu namorado na época e abriu o jogo sobre relacionamento aberto: “A gente é super tranquilo, se rolar de gostar de alguém, a gente super sai em triozinho e faz um menáge”, começou dizendo a ex-peoa na entrevista.  

Continua após a publicidade

E continuou: “Tem muita gente que acha que é brincadeira: “ah não é possível que a Aline aceita isso” gente para mim, eu não tenho problema nenhum”, contou. Aline Mineiro declarou ainda, que sempre perguntam se Leo Lins aceita ela com outros homens, mas que aquilo não era uma questão entre o ex-casal, pois não sentia vontade de se relacionar com outras pessoas do sexo aposto:  

“Não tenho vontade, se eu tivesse eu falaria sem problema nenhum. Minha vontade é minha vontade e a dos outros é a dos outros (…) Então de homem eu não tenho quando eu tô (sic) com ele eu gosto mais de pegar outras meninas”. Em seguida, a ex-panicat falou sobre como funciona a dinâmica de se relacionarem com outras pessoas:  

A gente entra em um consenso, sempre surge uma mensagem de uma menina que manda alguma coisa. A gente acha legal…”. Ao ser perguntada se seria ela a que mais selecionava as mulheres, Mineiro revelou que tudo acontece em comum acordo: “Tem que ser os dois! Porque eu tenho que querer muito e ele também”

O relacionamento de Aline Mineiro e Leo Lins chegou ao fim logo após o fim da temporada de “A Fazenda 13”. O comediante ficou chateado com a aproximação da ex-panicat com o funkeiro MC Gui dentro do reality apresentado por Adriane Galisteu e resolveu dar um tempo na relação.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff