Fechar
Paula Veludo

Ex-integrante do ‘Pânico’ vive dificuldade financeira: ‘Passando fome’

Gorete da Silva, que atuou em vários quadros do Pânico na TV!, afirmou que está passando por um momento difícil

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Durante os anos em que ficou no ar, primeiro na RedeTV!, depois na Band, o Pânico lançou diversos personagens que caíram no gosto popular. Charles Henriquepédia, Gaga de Ilhéus e Zina são algumas dessas pessoas que vivem na lembrança dos fãs do programa. Hoje, muitos deles já não fazem o sucesso de antes, e o pior, vivem dificuldades financeiras.

É o caso de Gorete da Silva, que viveu a personagem Paula Veludo na atração comandada por Emílio Surita. Ela ficou famosa entre os anos de 2009 e 2010 quando protagonizou um reality show dentro do “Pânico na TV!”, o “Gorete quer ser Gisele”. O quadro mostrava a transformação de Gorete, que passou por procedimentos estéticos a fim de melhorar sua auto-estima.

Longe das câmeras há mais de 10 anos, no entanto, a ex-integrante do Pânico vive uma triste realidade. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Gorete afirma que está passando por um dos momentos mais dificeis da sua vida e que está passando até fome. Na gravação, ela pede doações via Pix para poder aliviar o momento complicado.

Eu peço pra todos que colaborem, me ajudem, que eu tô precisando muito de um notebook pra eu trabalhar, eu trabalho com cosméticos, vendo lingerie, minha vida parou porque não estou mais conseguindo vender“, diz Gorete no início do vídeo. “E assim, eu tô passando um momento difícil, até fome eu tô passando, entendeu, é bem triste a minha situação“, reforçou.

Continua após a publicidade

Ainda na gravação, a ex-Pânico reforça que precisa de um notebook e que aceita até a doação de um usado. “Nem que seja usado, se alguém quiser doar pra mim [sic] trabalhar em casa, e com dinheiro, um dinheirinho vai me ajudar muito“, finaliza Gorete, agradecendo logo em seguida. O vídeo foi publicado no mês passado pelo perfil “Elenco B do Pânico” no Instagram.

Gorete participou de diversos quadros do Pânico como Paula Veludo, uma saxofonista que não tinha dentes. Ela, no entanto, pediu è produção que gostaria de passar por uma transformação no seu visual. O programa então começou a exibir o “Gorete quer ser Gisele”, um tipo de reality show que mostrava os procedimentos realizados na integrante.

A cada episódio, Gorete era submetida a um novo tratamento. Ela passou pro procedimentos nos cabelos, pele e até na boca, ganhando novos dentes. Ao final do quadro, ela revelou seu novo e surpreendente visual. Na época, muitos telespectadores compararam a aparência de Gorete com a apresentadora Márcia Goldschmidt.

De acordo com o Observatório da TV, Gorete fez participações no humorístico por nove anos. Atualmente está com 43 e vive em uma região periférica de São Paulo. Ela sobrevive como vendedora de perfumes e lingerie, mas com a pandemia tudo ficou mais difícil. Gorete afirma que não ganhou dinheiro quando participava do Pânico e disse ter entrado em depressão após deixar a atração.

Em 2019, o apresentador Geraldo Luís, da Record TV, reencontrou Gorete para o programa Domingo Show. Na época, a ex-Pânico afirmou que voltou a perder os dentes após um acidente de cavalo. “Eu estava andando a cavalo, o cavalo era muito arisco eu caí no chão e desencaixou tudo e eu perdi. Cheguei a ver de arrumar, mas ficou muito caro e eu não consegui pagar o tratamento“, explicou.

Gorete antes e depois da transformação (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: