Fechar
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!

Ex-jogador do CRB é preso por agredir mulher em Maceió

Essa não e a primeira vez que o atleta foi autuado. Em 2016 o jogador foi preso após agredir uma mulher em um bar

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-jogador do Clube de Regatas Brasil (CRB), José Carlos Ferreira Filho ou Zé Carlos como é conhecido, foi preso na tarde desse domingo (30), por agredir sua esposa em um carro em movimento após uma discussão entre o casal. 

O atleta foi preso em flagrante após uma ação da Polícia Militar de Maceió, em Alagoas. Segundo o delegado que investiga o caso, a agressão teria acontecido por motivos de ciúmes. A mulher que não teve sua identidade revelada até o momento, teria pulado do carro em movimento, para escapar das agressões. 

Zé Carlos foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. Ele passou por uma audiência de custódia nesse domingo onde foi estipulado, pelo juiz que cuidou do caso, uma fiança de 30 mil reais. O atleta pagou a quantia em dinheiro e irá responder ao processo em liberdade. 

A mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimento de corpo de delito, o jogador nega as acusações. Essa não foi a primeira vez que Zé Carlos foi autuado por violência doméstica, em 2016 o jogador chegou a ser preso por agredir uma mulher em um bar. 

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo