Fechar
FOI BLOQUEADO!

Ex-maquiador de Marília Mendonça se revolta após ser bloqueado

O maquiador Eduardo Make Hair, responsável pela maquiagem de Marília Mendonça, revelou ter sido bloqueado nas redes sociais da cantora

Jean TellesRepórter do EM OFF

O maquiador Eduardo Make Hair, profissional responsável pela maquiagem da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no último dia 5 de novembro, usou suas redes sociais nessa segunda-feira (6), para fazer um desabafo com seus seguidores. O profissional da maquiagem declarou por meio de stories que havia sido bloqueado pelo administrador do perfil de Marília Mendonça no Instagram. 

“Adm do Insta da Ma, me bloqueou. Falta de respeito eu acho”, reclamou o rapaz nas redes sociais. O profissional de beleza, que acumula mais de 200 mil seguidores no Instagram, demonstra nas redes sociais que era bem próximo da eterna “Rainha da Sofrência”. Isso porque, muitas de suas publicações compartilhadas em seu perfil no Instagram, são ao lado da cantora Marília Mendonça. 

No último dia 6 de novembro, um dia após a morte da cantora sertaneja, Eduardo prestou uma homenagem à Marília Mendonça: “Sem palavras para descrever e expressar esse momento tão triste, sofrido e lamentável com a perca de uma grande artista, uma grande mulher, um imenso coração. O Brasil que tanto ama sua sofrência, hoje sofre de verdade, com essa fatalidade”, começou dizendo o maquiador. 

E continuou agradecendo por todos os momentos que viveram juntos: “Obrigado por TUDO que vivemos juntos, obrigado por me reconhecer como profissional, mas acima de tudo reconhecer e me valorizar como pessoa. Hoje infelizmente nossos caminhos tomam rumos diferentes,. Você é LUZ é brilhará ainda mais aí no céu… eu estarei com tudo que vivemos juntos: risos, lágrimas, confidências guardamos em meu coração eternamente”

Continua após a publicidade

Por fim, Eduardo lembrou como conheceu Marília Mendonça e declarou que jamais iria esquecer da amiga: “Você foi uma divisor de águas em minha vida, profissional e pessoal. Quando nos vimos a primeira vez foi amor à primeira vista. Jamais esquecerei disto. Com muito sair e tristeza, eu digo: Vá em paz amiga… Te amo eternamente”, se despediu o maquiador. 

O EM OFF, entrou em contato com o maquiador Eduardo Make Hair, mas ele não respondeu nossos questionamentos. A assessoria da cantora Marília Mendonça disse que o bloqueio na rede social foi apenas um erro e que a situação já foi resolvida. Nos stories, Eduardo comentou que tudo foi um “bug” do aplicativo e que iria se afastar temporariamente da rede social. 

Irmão de Marília Mendonça cita última conversa com cantora

Um mês após a morte trágica da cantora Marília Mendonça, o cantor Gustavo, irmão da sertaneja, participou do programa “Encontro”, com Fátima Bernardes dessa segunda-feira (6), e compartilhou como foram os últimos momentos ao lado de Marília“Às vezes eu paro e penso: um dia antes ela conversou comigo, me deu conselhos… Mas a gente está seguindo forte e trabalhando por ela. Isso aqui era um sonho. Vamos continuar por ela”, relatou Gustavo. 

E continuou falando sobre a personalidade forte da irmã que sempre o ajudou: “Ela sempre foi muito mandona, sempre fez o papel de mãe, já que a minha mãe passava a mão na minha cabeça. Quando eu fiquei mais velho e ela também, ficou mandona no sentido de trabalho. No projeto, me mostrava o caminho. Ela não sabia falar muito bem. Mandava mesmo. Isso não era uma coisa ruim. Ajudava bastante, tanto que a gente sempre escutava ela”, disse o músico. 

Eduardo Make Hair declarou que foi bloqueado nas redes sociais de Marília Mendonça (Reprodução)