Fechar
Vídeo

Ex-marido de Britney Spears invade casamento e aterroriza cantora; assista

No dia do seu casamento com o noivo Sam Asghari, a cantora teve a casa invadida pelo ex

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Britney Spears não teve sossego nem no dia do seu casamento com o noivo Sam Asghari. O evento foi marcado para essa quinta-feira (09), em Los Angeles, Estados Unidos, mas antes do evento começar, o ex-marido da cantora, Jason Alexander, invadiu a casa da artista e realizou uma live no momento para chamar atenção.

Ao chegar perto dos seguranças, Jason disse que foi convidado para o casamento. Durante a invasão, ele mostrou tudo ao redor e foi narrando o que estava fazendo. No entanto, as autoridades o fizeram parar, de acordo com o site TMZ. Por sorte, essa situação não impediu que a cerimônia acontecesse.

Em 2004, Britney se casou com Jason em Las Vegas, mas pediram pela anulação do casamento depois de 55 horas. Ele chegou a se manifestar a favor do movimento Free Britney que pedia pela liberdade da cantora que estava sob tutela do pai. Ainda sobre o casamento, os filhos não vão comparecer. 

Sean, de 16 anos, e Jayden James, de 15 anos, não vão para o casamento, segundo o site TMZ. O advogado do pai dos adolescentes, Mark Vincent Kaplan, explicou. “Embora eles não estejam presentes, Kevin e os meninos estão felizes por Britney e desejam a ela e a Sam tudo de bom daqui para frente”, disse o profissional.

Continua após a publicidade

Apesar desse contratempo da invasão, tudo deu certo na cerimônia. A Britney, 40 anos, e o modelo, de 28, se casaram e contaram com vários famosos no momento feliz do casal. Kevin Ostajewski foi o fotógrafo que publicou as primeiras imagens. O momento contou com carruagem e muito luxo. De acordo com a revista People, Britney Spears e Sam Asghari convidaram 60 pessoas para prestigiarem o momento do sim. 

Celebridades estiveram presentes, como Madonna, Selena Gomes, Paris Hilton, Kathy Hilton e Drew Barrymore. Sua entrada foi com a canção “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley. Nas imagens, ela estava com um vestido branco sem muitos detalhes, e grinalda, enquanto San optou pelo clássico, e apostou no terno preto e uma rosa branca no bolso.