Fechar

EXCLUSIVO Ex-marido de Liziane Gutierrez toma decisão inusitada sobre ex-peoa

Liziane Gutierrez não está mais no Brasil. A ex-peoa, conhecida pelos inúmeros barracos, passou a virada dentro de um avião

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Liziane Gutierrez, ex-peoa e influenciadora digital conhecida pelos barracos frequentes, foi surpreendida na virada do ano por um motivo especial. Residindo em Las Vegas, cidade turística e famosa pela vida noturna, estava temporariamente no Rio de Janeiro. Outro estado em solo brasileiro que a beldade frequentava bastante é São Paulo, para cumprir a agenda de compromissos e marcar presenças em eventos.

Gutierrez já foi casada com Antônio, mais conhecido por Toni, tiveram também um filho juntos chamado Rafael. Mesmo separados e seguindo a vida livres, leves, soltos e se respeitando, o elo que os une ainda é muito forte. Na última semana, Liziane Gutierrez ficou bastante abalada, foi furtada na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde acabou ficando no prejuízo sem seu iPhone 12 Pro Max (Apple) e sem o cartões de débito e crédito.

O ocorrido deixou o ex-companheiro e sua ex-sogra Maria preocupados, lembrando que os familiares da famosa e Toni residem fora do país. Liziane também foi pega de surpresa no último domingo (26), com a aparição do ex-marido no Buteco do Gusttavo, show realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Enquanto curtia como se não houvesse amanhã, a morena levou um baque ao se deparar com o empresário na mesma área VIP.

O EM OFF apurou com exclusividade e Toni, que é empresário e comanda cassinos no exterior, tirou uma folguinha para vir ao show do cantor sertanejo e reencontrar também familiares no Brasil. Não se sabe ao certo se a passagem pelo Buteco do Gusttavo Lima foi intencional ou não, aliás, a ex-amada estava na mesma área. Coincidência de fim de ano, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Quando Liziane Gutierrez foi furtada na Zona Sul da Cidade Maravilhosa, usaram o cartão de crédito da ex-participante de A Fazenda 13 (Record). O valor que os criminosos usaram ultrapassou R$ 20 mil, porém, mesmo com a dor de cabeça garantiu que as providências estariam sendo tomadas e fez um boletim de ocorrência na delegacia. O perrengue foi tão grande, que uma amiga da ex-peoa chamada Isabela, foi quem a socorreu em terras cariocas.

Na última sexta-feira (31), Liziane Gutierrez iria viajar com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver e a amiga Nadja Pessoa, ex-participante do Ilha Record que também passou por A Fazenda. O destino do trio seria para Florianópolis (SC), curtindo o Réveillon na praia. Os planos mudaram em cima da hora, Toni ligou para a ex-esposa pedindo que a celebridade voltasse de imediato para Las Vegas. O motivo seria para ajudar a ex-peoa resolver os problemas do cartão furtado, celular e reencontrar a família que estava sentindo a sua falta. O valor da passagem de avião, somente de ida, custou cerca de R$ 10 mil. A virada de ano de Lizi, que aceitou retornar para casa, foi dentro da aeronave, compartilhando os seguidores e fãs o diário de viagem nas redes sociais.

Mesmo indo reencontrar o ex-marido em Las Vegas, Liziane Gutierrez que se encontrar em Nova Iorque no momento, continua solteira. Após a rápida passagem por A Fazenda 13, se envolveu com algumas pessoas da mídia. Márcio Felipe, ex-namorado de Jojo Todynho e Daniel Cotrim, ex-namorado de Munik Nunes. Antonela Avellaneda, ex-Ilha Record e ex-participante do Big Brother Brasil (Globo), também viveu um breve affair com a ex-peoa.