Fechar
ASSÉDIO MORAL

Ex-marido de Nicole Bahls é acusado de assédio por influenciadora

O ex-marido de Nicole Bahls teria cometido o assédio em uma festa

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Larissa Marassi revelou em entrevista exclusiva dada ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que sofreu assédio moral ao ser humilhada e ameaçada pelo ex-marido modelo Nicole Bahls. A influencer conta que esteve em uma festa com um amigo que era conhecido de Marcelo Bimbi, mas o encontro não acabou bem. 

Segundo relato da influencer ao colunista do Metrópoles, ela estava com outros amigos no evento que ofereceram uma carona de avião na volta para casa. Ao descobrir que a influenciadora iria voar na companhia dos amigos, o ex-marido de Nicole começou a constranger a moça: 

“Como assim você vai abandonar a gente. Ah só porque os caras têm avião? Na próxima vez vou ter que vir de jatinho para ficar com você, então? E aí eu falei: “Não! Eles são meus amigos. E não é porque tem avião ou deixa de ter. Eu nem te conheço. E aí ele continuou: “ah, você é dessas, então? Bom saber. Ó o tipo da menina. Quanto é essa passagem? Eu compro para você ficar””, disse a influenciadora em entrevista. 

Por conta dos contragimentos sofridos, Larissa contou que decidiu se afastar, mas Marcelo Bimbi começou a enviar mensagens: “vou arrumar um avião. Aí você fica comigo”, escreveu o modelo a influencer. Manassi então respondeu: “Nossa, que nada ver isso. Não preciso de avião para ficar com ninguém não. Não era a intenção você me julgar assim”. Ao final Marcelo Bimbi ainda declarou:”

Continua após a publicidade

A infuenciadora digital ainda contou que incomodada com as declarações, foi tirar satisfação com o modelo: “Eu me senti muito mal depois de tudo o que ele me disse. Então, quando ele voltou no camarote, eu peguei ele pelo braço e disse: “Você deveria ter cuidado com as coisas que você fala. Eu tenho os prints”, Marcelo Bimbi respondeu: “print é crime”

Larissa Marassi revelou ao ccolunista do Metrópoles que ainda conseguiu conversar com Nicole Balhs que demostrou solidariedade ao tomar conhecimento de toda história: “Ele começou a me menosprezar pelo fato de eu não ter dado moral para ele antes. E aí ele começou a me ofender”, disse.  

“Ele dizia: ah, então precisava de avião para ficar com ela; ah, olha o tipo da mulher. Como se não se não bastassem as ofensas, mulher nenhuma precisava viu essas coisas. Mulher nenhuma precisava ouvir essas coisas. Fui julgava como p*ta, interesseira, pelo simples fato de não querer ficar com um cara que não tinha um conteúdo nenhum”, disse a influencer em seus stories no Instagram. 

“Não é porque uma mulher não quis ficar com um cara que ele tem direito de julgar e assediar ela desta forma. Eu decidi falar porque acredito que outras mulheres já passaram por isso”. Marcelo Bimbi e Nicole Bahls se separaram no final de julho após a ex-Fazenda ter descoberto uma série de traições do modelo. O ex-casal estva junto há três anos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo