Fechar
Eita!

Ex-marido de Simaria gastou R$2 milhões da cantora para investir em criptomoedas

Além da turbulência na carreira profissional, Simaria também enfrenta uma batalha judicial contra seu ex-marido Vicente Escrig

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, se encontra no olho do furacão nas últimas semanas. Após as diversas polêmicas envolvendo sua carreira profissional, a artista também se encontra numa grande batalha judicial contra seu ex-marido, o espanhol Vicente Escrig.

Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, que teve acesso exclusivo às informações sobre o embate judicial entre Simaria e Vicente Escrig, o ex-marido da cantora sertaneja teria retirado cerca de R$1,8 milhão de uma conta conjunta do casal, para investir em Bitcoins, as famosas criptomoedas.

Ainda segundo o processo, o motivo de Escrig ter investido quase dois milhões de reais em criptomoedas, teria sido o fato da cantora sertaneja ter o expulsado de casa e o deixado sem dinheiro. Sem esperanças, o espanhol achou que seria um bom investimento. No entanto, com a desvalorização atual do Bitcoin, o valor investido pode ter sido reduzido à metade.

Após longínquos 14 anos de casamento e pais de dois filhos, o casal tomou a decisão de se separar em agosto de 2021, e desde então, lutam na justiça pela partilha de bens e guarda dos filhos. Simaria, por sua vez, permanece afastada dos trabalhos de sua banda, com quem faz dupla com sua irmã Simone.

Continua após a publicidade