Fechar
MY POLICEMAN

Ex-membro do One Direction fica peladão em filme

Harry Styles vive policial gay em My Policeman na telona dos cinemas. O cantor encarna papel de protagonista com cenas de nudez e sexo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

De acordo o jornal internacional “The Mirror”, um ex-integrante da boyband One Direction vai protagonizar cenas quentes em um filme. Se trata do astro do pop Harry Styles e o filme que o cantor e ator vai estrelar se chama “My Policeman” e promete arrancar suspiros do público.

Harry Styles vai ficar nu em cenas de sexo para interpretar Tim Burgess, um policial gay em seu novo longa-metragem. O ator David Dawson será seu par romântico na cena picante, escalado para viver Patrick no filme.

De acordo com fontes do “The Mirror”, Harry Styles ficará completamente peladão e está ”muito animado com o desafio”. Os diretores querem que o sexo pareça o mais real possível na tela dos cinemas. Os fãs da celebridade podem esperar duas cenas com nudez, uma de Harry sozinho e outra no ato da transa.

“My Policeman” é uma adaptação cinematográfica do romance escrito por Bethan Roberts. O livro conta a história de Marion, a professora que se apaixona pela autoridade policial mesmo sabendo que o rapaz é gay, Patrick que é um curador de museu também se encanta por Tom (Harry Styles). O policial acaba se casando com a professora, entretanto, está apaixonado por Patrick apenas. Marion acaba expondo o relacionamento homoafetivo e o grande amor de Tom é preso.

Continua após a publicidade
Harry Styles (Foto: Divulgação)