Fechar
ESTAVA INTUBADA

Ex-miss morre aos 38 anos vítima de complicações da Covid-19

Graziela de Freitas Carvalho foi miss Poços de Caldas em 2000 e atualmente dava palestras relacionadas ao universo feminino

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A empresária e ex-miss Poços de Caldas, Graziela de Freitas Carvalho, morreu na madrugada desta quinta-feira (22), aos 38 anos, devido a complicações causadas pela Covid-19. Ela permaneceu mais de 20 dias intubada na UTI (Unidade de Terapia intensiva) de um hospital particular da cidade, mas não resistiu.

Graziela foi miss Poços de Caldas, cidade que fica a 461 km de Belo Horizonte, em 2000 e se apresentava na internet como relações-públicas de uma empresa de marketing. Jornalista por formação, ela atuava em eventos como modelo e também ministrava palestras e workshops relacionados ao universo social e profissional feminino.

Tudo aconteceu tão depressa. Fazíamos planos para você conhecer a Maya, não consegui ir no seu noivado, você estava tão feliz e realizada. Mas infelizmente não tivéssemos a chance de uma despedida. A Covid-19 levou você embora, mas não apagou a pessoa incrível que você foi. Guardarei para sempre todos os momentos inesquecíveis que vivemos! Tenha uma linda passagem minha amiga“, lamentou Larissa Scarpa, uma amiga da modelo.

Graziela era noiva. Nas suas redes sociais, gostava de compartilhar momentos com o noivo e das viagens que o casal realizava. As últimas fotos publicadas mostram a empresária em uma praia no Rio de Janeiro e em uma cachoeira. Ela também publicou fotos antigas com famosos como Roberto Justus e Erasmo Carlos.

O velório foi autorizado e teve início às 15h desta quinta, no velório municipal de Poços de Caldas. O sepultamento está agendado para acontecer no Cemitério da Saudade.

Tags Relacionadas: