Fechar
Agora mora nas ruas

Ex-modelo é flagrada revirando lixo e morando na rua

Loni Willison é ex-modelo, já foi casada com astro de Baywatch e pousou para capas de revistas. Hoje vive nas ruas após colapso nervoso

Aline TorresRepórter do EM OFF

Loni Willison é uma ex-modelo norte-americana que ficou famosa por ter sido casada com o astro de “Baywatch” e “SOS Malibu”, Jeremy Jackson, e também por ter posado para diversas capas de revistas. Agora, no entanto, ela mora nas ruas após perder tudo o que tinha depois de um surto psicótico.

A ex-modelo de 37 anos foi encontrada em Las Vegas revirando o lixo em busca de algo para comer. Há cinco anos, ela vive sem um lar. Loni sofreu um colapso nervoso em 2016, o que fez com que ela perdesse o emprego de modelo, o apartamento em que vivia e seu carro, resultando na sua ida para as ruas.

Ela chegou a dar uma entrevista ao tabloide britânico The Sun e falou sobre sua situação atual:

“Eu estou meio que presa. Mesmo que eu peça por ajuda, não há muito que alguém possa fazer (…). Eu não vou bagunçar a vida de alguém só porque alguém ferrou a minha. Preciso esperar e ver o que acontece com o tempo (…). Posso viver sozinha, tenho tudo o que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e não quero ver ninguém, ninguém quer me ver”, disse.

Continua após a publicidade

Amigos de Loni tentaram interna-la em uma clínica de reabilitação em 2018, mas não surtiu efeito. Ela estava desaparecida quando foi vista em outubro do ano passado já morando nas ruas e sem alguns dentes na boca.

Loni quando foi vista nas ruas em janeiro de 2021, sem alguns dentes na boca (Reprodução The Sun)
Loni após revirar lixo nas ruas de Los Angeles (Reprodução The Grosby Group)
Loni Willison quando estava casada com Jeremy Jackson (Reprodução Instagram)
Loni posando para a capa de uma revista fitness (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo