Fechar
INIMIGO DECLARADO

Ex-MTV Pedro Ortega massacra Douglas Souza: ‘Medíocre’

Pedro Ortega atacou Douglas Souza por meio de um texto pesado. O ex-MTV detonou o atleta do vôlei e declarou ranço oficial

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pedro Ortega, influenciador digital e ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil, que esteve recentemente também no De Férias Com o Ex: Celebs 2 (MTV) detonou Douglas Souza nas redes sociais. O criador de conteúdo carioca não poupou críticas e pegou pesado com o jogador de vôlei em seu Instagram. O principal incômodo do rapaz é com a possibilidade do paulista se tornar famoso em dose dupla, cotado para ingressar no Big Brother Brasil 22 (Globo), abandonando a carreira do esporte para se dedicar a televisão.

“Vocês tem aquela pessoa que quando vê uma foto ou notícia, o olho chega a revirar tanto que só fica o branco do olho? Então, esse é o meu caso com esse ser tosco. Sobre meu ranço desse jogador de vôlei medíocre, que quer largar uma carreira que milhares de pessoas tentam chegar no suposto nível dele, ele quer largar para vir subcelebridade”, disparou Pedro Ortega sobre Douglas Souza.

Maurício Souza, jogador de vôlei e rival de Douglas Souza, também foi defendido por Ortega no desabafo: “Ele esqueceu que tem um contrato com um time, é uma equipe que ele joga. Que teve pessoas, a diretoria de um clube que confiou que ele fosse um “jogador de vôlei” e investiram dinheiro nele pra fazer isso agora? É bizarro! Meu ranço foi por ele ter feito o Mauricio [Souza], que esse sim honrou a seleção brasileira e todos os times que ele jogou, perder o emprego”.

“[Maurício] Está até agora sem fazer o que mais gosta e ama, que é o vôlei. Não tentou ser influencer igual esse tosco! E o fato dele [Douglas Souza] ser gay ou não, eu tô cagando, caguei pro que esse filho da put* faz com a sexualidade dele. Tô nem aí! E eu posso muito bem não gostar der alguém e achar o posicionamento dele errado”, continuou Pedro Ortega, alfinetando o atleta.

Continua após a publicidade

A orientação sexual de Douglas Souza, possível aposta de Boninho para o BBB22, também foi abordada de uma forma grosseira. Pedro Ortega acrescentou palavrões pesados em seu testamento: “Fod*-se ele é gay ou não. Só porque ele é gay, eu não posso ter ranço dele? Vai tomar no c de vocês, pô! Se você não pode discordar da pessoa porque ela é isso ou aquilo, você se enquadra na geração mais frouxa que o mundo já teve!”.

Com a repercussão negativa sobre o assunto, diversos perfis do Instagram divulgaram o texto de Ortega. Pedro se desentendeu com algumas páginas: “Um moço? Pede respeito e trata os outros com tom de inferioridade. Tá vendo como são as coisas? Pelo amor de Deus!”, escreveu o recado para Rainha Matos.

Carlos Ortega, irmão de Pedro Ortega, que também está em um reality da MTV defendeu o influenciador: “Vocês “adotam” um queridinho e ficam passando a mão na cabeça pra bagulho errado. Estão de sacanagem! Tá certo mesmo, fod*-se”. O rival de Lipe Ribeiro ainda debochou sobre um suposto pedido de desculpas: “Então galera, aqui é o meu pronunciamento de desculpa tá? Beleza, vamos lá! Como vocês viram, não tem”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff