Fechar
Cobrança

Ex-mulher de André Gonçalves acusa ator de rejeitar filha e falta de dinheiro

Durante a entrevista com a apresentadora Daniela Albuquerque, a jornalista contou que o ator deve R$350 mil só de pensão para filha Valentina

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Cynthia Benini, de 49 anos, foi convidada para o programa ‘Sensacional’ e falou sobre a relação da filha com o ex-marido, André Gonçalves. Durante a entrevista com a apresentadora Daniela Albuquerque, a jornalista contou que o ator deve R$350 mil só de pensão para filha Valentina, de 19 anos. Na atração, ela expôs a situação complicada que enfrenta na Justiça.

A ex-esposa de André Gonçalves contou que o ator tinha uma ótima relação com a filha quando ainda eram casados, mas essa situação mudou depois que se divorciaram. “Durante o período em que fomos casados, o André sempre foi uma pessoa muito presente na vida dela, não posso dizer nada dele como pai nesse período”, destacou.

“Mas depois da nossa separação, isso foi se perdendo um pouco. Ele foi reconstruindo a carreira e a vida e se tornou um pouco mais distante”, contou. Segundo Cynthia, André excluiu a filha da sua vida e bloqueou a jovem dos seus contatos. A jornalista também expôs a dívida alta que o pai tem de pensão que ficou acumulada por inadimplência, ou seja, a falta de pagamento.

Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele. Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro. Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde”, afirmou Cynthia, que trabalhou no SBT.

Continua após a publicidade

Para ela, o ex-marido deveria cumprir com seu dever de pai, mesmo depois do término. “Ele enquanto pôde sempre cumpriu com isso, mas acho que essas responsabilidades são eternas. Esse dinheiro não é pra mim, é pra ela. Mas torço muito por ele, eu acho que a vida se encarrega”, disse ainda.

Atualmente ela é casada com o advogado Ally Murade e se separou de André em 2006. Também na entrevista, Cynthia falou como foi trabalhar no SBT. “Foi uma grande escola. Recebia o roteiro, estudava, chegava no palco e ele mudava tudo. Essa habilidade que acabei tendo de improviso, me deu muita segurança”, declarou. A participação completa de Cynthia estará no ar nesta terça-feira (24) às 22:30 no programa ‘Sensacional’, da emissora Rede TV!. Além da jornalista, a atriz Guta Stresser estará presente. 

Quando o assunto veio à tona em 2021, Cynthia se pronunciou por meio de sua advogada Stella Marys Silva Pereira de Carvalho. Uma parte do texto diz: “Importante esclarecer que o débito acumulado é fruto de muitos anos de inadimplência (total ou parcial) do dever de sustento do alimentante para com sua filha. Todas as decisões judiciais estão transitadas em julgado, tendo sido garantido ao alimentante o respeito ao contraditório e ampla defesa”.