Fechar
EITA!

Ex-mulher de Luciano Camargo chama Lívia Andrade de ‘amante’

A ex-esposa de Luciano de Camargo declarou que a ex-apresentadora do SBT foi amante do atual namorado

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-esposa do sertanejo Luciano Camargo, irmão de Zezé di Camargo, resolveu dar sua opinião sobre a recente polêmica envolvendo a apresentadora Lívia Andrade. Por meio de storys em seu perfil no Instagram, Cléo Loyola detonou a ex-pupila de Silvio Santos declarando que ela foi amante do empresário Marcos Araújo.

Lívia Andrade você foi ali juntamente com o Marcos né? Porque você é amante. Amante sim, de cara dura! Para poder fazer o DNA do filho que realmente é dele com a Pétala, para vigiar se ele não dá mais uma pegada na Pétala?”, ironizou a ex do cantor sertanejo em suas redes sociais.

E continuou: “Que medo de ser corna agora né? Meu amor você conhece bem, da lei do retorno você não vai correr. Você é amante sim! você destruiu uma família, quase acabou com a vida da menina, agora ta aí com esse sapão gordo né? rocho, só porque tem dinheiro. Pagando bem, quem não vira amante meu bem? A gangue das amantes só ta aumentando e dessa vez a liderança é de Lívia Andrade”, disparou Loyola.

Entenda o caso

Na manhã dessa terça-feira (21), a apresentadora Lívia Andrade foi flagrada acompanhada por seguranças do empresário Marcos Araújo. A ex-contratada do SBT estava do lado de fora de um prédio onde o empresário fazia um teste de DNA de reconhecimento de paternidade do filho mais novo, Lucas.

Continua após a publicidade

Pétala e Marcos foram casados e têm dois filhos juntos, Lorenzo, de seis anos, e Lucas, de nove meses. Quando a criança nasceu, os dois já haviam se separado. A influencer relatou que o ex-marido não conheceu o filho até hoje e não assumiu a sua paternidade legalmente.

A irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, que também é influenciadora digital, foi quem filmou Lívia Andrade cercada por seguranças e expôs o vídeo nas redes sociais. Segundo a influencer e empresário levou quatro seguranças armados para o local onde foi realizado o exame de DNA

“Intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã”, escreveu Yanka no registro publicado em seu perfil no Instagram.

Lívia Andrade usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Através de um storys em seu perfil no Instagram que falava sobre o mês setembro amarelo, conhecido pela luta contra a prevenção ao suicídio, a atriz escreveu: “Então… muita gente posta né? Muita gente fala né? Muita gente compartilha né? Mas… será que aplica no dia a dia??”, questionou Lívia Andrade.