Fechar
POLÊMICA!

Ex mulher de Luciano Camargo diz que Jojo Todynho só tem homem quando paga

A ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo deu opinião polêmica sobre Jojo Todynho

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, resolveu dar sua opinião sobre a recente polêmica envolvendo a cantora Jojo Todynho. Em seu perfil no Instagram, a mãe de Wesley Camargo detonou a cantora, chegando a questionar que a dona do hit “Que Tiro Foi Esse”, pode fazer parte do que nomeou de “gangue das amantes”: 

“Da outra vez ela se envolveu com um rapaz também, que dizia ser casado né? Agora de novo? Será que agora ela faz parte da gangue das amantes? O que eu achei mais interessante é que você se atrapalhou, mesmo eu sendo muito sua fã Jojo”, começou dizendo a ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo. 

Em seguida, Cleo Loyola rebate as declarações de Jojo Todynho que dizia que poderia ter o homem que quisesse, dizendo que isso só poderia acontecer, se fosse “pagando”: “Dizer que você tem o homem que você quer a hora que você quiser só se for pagando né meu amor? Ai o que que a gente realmente não tem? Amor não se compra, mas momentos de prazeres a gente compra sim”, disse.  

Cleo Loyola reafirmou que gosta de Jojo Todynho, mas não gostaria de imaginar que ela faz parte da “gangue das amantes”: “Eu sou rica! eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero, porque eu pago, será que você está pagando também que nem o Leo Dias? Pagando bem que mal tem?” ironizou a ex-mulher do cantor sertanejo. 

Continua após a publicidade

Entenda a polêmica

A cantora Jojo Todynho usou suas redes sociais na manhã desse domingo (5), para se pronunciar, pela primeira vez, após ter visto seu nome ser envolvido em uma polêmica. As declarações foram dadas após a funkeira ter sido acusada de ser amante de seu atual ficante, que teria traído sua namorada para ficar com a artista.  

Logo no início de seu pronunciamento, a funkeira se desculpou com sua assessora Regina Lobato, amigos e familiares, pois sentia a necessidade de se pronunciar. Através de um longo desabafo em seu perfil no Instagram, a cantora negou os rumores: “Vocês acham mesmo que eu, Jordana, preciso tá andando com macho dos outros? V*gabunda antiga, p*ranha aposentada?“, começou dizendo Jordana.  

E continuou: “Se vocês estavam com saudade da antiga Jogo, vocês vão tê-la por um momento. Eu sou papo reto, eu não mando recado. Não vem na minha rede social falar mentira, porque comigo não tem ‘caôzada’! Comigo as coisas funcionam”, informou a campeã de A Fazenda 12 em seu perfil no Instagram.  

Vocês acham mesmo que eu, Jordana, preciso tá andando com macho dos outros? V*gabunda antiga, pir*nha aposentada? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém, até porque eu tenho o homem que eu quero a hora que eu quero e nem tempo eu tenho pra isso. Tenho respeito pela educação que a minha avó e minha tia me deram”. Disse a cantora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo