Fechar
POLÊMICA!

Ex-mulher de Luciano Camargo diz que Wanessa traía Marcus Buaiz

Ex-esposa do sertanejo voltou a causar polêmica ao opinar sobre a recente separação de Wanessa Camargo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Cleo Loyola, ex-esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo, segue opinando sobre o fim do casamento de sua “ex-sobrinha”, Wanessa Camargo. Em suas redes sociais nessa quinta-feira (5), Loyola rasgou o verbo contra a cantora, acusando-a de ter traído seu ex-marido Marcus Buaiz.  

A ex-esposa do cantor Luciano, declarou ainda, que Zezé di Camargo deve muito dinheiro ao ex-marido de Wanessa, e por isso foi atrás do empresário para supostamente pedir perdão: “Uma das causas do Zezé ter pedido perdão para o Marcus vocês já sabem qual que foi né? É, a Wanessa vivia pulando a cerca a muito tempo! será que era a cerca da fazenda? Porque a cerca da fazenda é linda!”, ironizou a ex-esposa de Luciano Camargo. 

Logo em seguida, a influenciadora falou sobre o pai de Wanessa Camargo: “O Zezé deve muito dinheiro para o Marcus Buaiz! porque foi ele que investiu na Netflix, o Zezé tem vários investimentos juntos com o Marcus. Na realidade, o Marcus investia em projetos do Zezé. Então o Zezé tem uma dívida muito grande”, declarou a ex-mulher de Luciano Camargo. 

Loyola já havia utilizado suas redes sociais para dar sua opinião sobre a recente separação da cantora Wanessa com seu esposo Marcos Buaiz, após 17 anos. Em suas redes sociais nessa segunda-feira (3), a filha de Zezé di Camargo confirmou o fim de seu matrimônio e Cleo Loyola não perdeu a chance de dar uma alfinetada:  

Continua após a publicidade

“Até que enfim! O casamento já tinha acabado a muito tempo né Wanessa Camargo? Você perdeu um grande homem né, porque o Marcos te aturou muito! Porque você é chata! Pensa em uma pessoa chata? Chata, reclamona, enjoada, orgulhosa”, detonou a ex-esposa de Luciano Camargo, que prosseguiu dizendo que espera que a cantora “tome vergonha na cara” e vá visitar sua mãe Zilu Godoy.  

“Agora vamos ver se você toma vergonha na cara e vá procurar sua mãe, porque a cura está na sua mãe, a Zilu que está lá nos Estados Unidos, você que não vai ver ela agora que você se separou, e cada dia essa família se enrola mais por falta de vergonha na cara. Porque o amor está longe de vocês, vocês têm mais ódio do que amor”, declarou a ex-esposa de Luciano Camargo. 

Relembre o término de Wanessa e Marcus: 

Wanessa Camargo e Marcos Buaiz anunciaram separação por meio de um post compartilhado em suas redes sociais. O ex-casal manteve relacionamento por quase duas décadas e tiverem dois filhos: João Francisco e José Marcos. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começou dizendo o comunicado.  

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizou a nota.  

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o estopim para o fim do casamento entre Marcos e Wanessa teria sido um encontro da cantora com o ator Dado Dolabella. Os dois famosos são ex-namorados e viveram um relacionamento conturbado no início dos anos 2000. Ainda de acordo com informações do colunista, o encontro teria acontecido em uma viagem recente de Wanessa com algumas amigas para Valparaíso, Goiás.