Fechar
POLÊMICA!

Ex-mulher de Marcos Araújo manda indireta para Pétala Barreiros

A ex-esposa de Marcos Araújo mandou uma indireta para Pétala Barreiros, também ex-mulher do empresário

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-esposa do empresário Marcos Araújo, Aline Peixoto, publicou na manhã dessa quarta-feira (29), uma indireta que pode ter sido endereçada a Pétala Barreiros, também ex-mulher do dono do festival musical Villa Mix. Por meio de stories em seu perfil no Instagram, a empresária compartilhou uma frase do escritor Samer Agi: 

“Se você está procurando alguém com a “vida ganha” para que você não tenha que fazer nada, sinto lhe dizer, mas esse alguém não está procurando por você.” dizia o post reflexivo. Na legenda da publicação, Aline escreveu: “É muito fácil hoje em dia se fazer de vítima na internet, a verdade só Deus sabe, fica a dica”, declarou. 

Quem também abriu o jogo e decidiu falar sobre a polêmica com a influenciadora digital, foi a apresentadora Lívia Andrade. Em entrevista exclusiva dada ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a atual noiva de Marcos Araújo falou sobre toda a confusão que ressurgiu após ela ter comparecido ao exame de DNA: 

“Eu recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando… eu não fui envolvida nessa polêmica agora, quando fui acompanhar esse exame de DNA, mas no final do ano passado, me acusando de roubar um tênis usado que nem meu número era. Depois, ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento. Me acusou de roubar um tênis usado e ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. Precisei me defender. Hoje essa história é minha”, declarou ao colunista de celebridades. 

Continua após a publicidade

A ex-apresentadora do SBT também revelou porque decidiu ir até ao local onde foi realizado o exame de DNA acompanhada de seguranças: “Estou com medo do avó e da avó, da família, dessa armação, dessa maldade”, e continuou: “Fiquei assustada porque vi que fui envolvida num plano. Eu estraguei o plano da família. Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Sim, hoje eu corro risco. Estraguei um plano de vida de uma família”

Entenda a polêmica:   

A polêmica entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade começou na semana passada, especificamente na manhã da última terça-feira (21), quando a apresentadora Lívia Andrade foi flagrada acompanhada por seguranças do empresário Marcos Araújo. A ex-contratada do SBT estava do lado de fora de um prédio onde o empresário fazia um teste de DNA de reconhecimento de paternidade do filho mais novo, Lucas.   

Pétala e Marcos foram casados e têm dois filhos juntos, Lorenzo, de seis anos, e Lucas, de nove meses. Quando a criança nasceu, os dois já haviam se separado. A influencer relatou que o ex-marido não conheceu o filho até hoje e não assumiu a sua paternidade legalmente.   

A irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, que também é influenciadora digital, foi quem filmou Lívia Andrade cercada por seguranças e expôs o vídeo nas redes sociais. Segundo a influencer e empresário levou quatro seguranças armados para o local onde foi realizado o exame de DNA.

ex-esposa de Marcos Araújo publicou indireta nas redes sociais (Reprodução)