Fechar
Eita!

Ex mulher de Ronaldo Fenômeno revelou gravidez, mas ele havia feito vasectomia

Ex jogador será pai pela quinta vez

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em 2009, Ronaldo Fenômeno fez uma vasectomia e congelou esperma para se quisesse ter outros filhos no futuro, ele não contou à ex esposa da época. Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, a moça apareceu grávida em seguida. Provavelmente esse teria sido o motivo do término do casal.

Agora, a noiva de Ronaldo, Celina Locks revelou nesse domingo (07), com o ex jogador, que estão esperando um filho, o quinto do presidente do clube espanhol Real Valladolid: “Sem palavras para descrever esse momento! Uma nova fase da minha vida se inicia. E, junto dela, vem uma grande responsabilidade”, escreveu Celina em suas redes sociais.

“Ao longo dos meus 30 anos, sempre me pegava imaginando se algum dia esse momento chegaria. E, agora, aqui estou eu com essa felicidade imensa dentro de mim”, completou a modelo.

O casal está junto desde 2015 e moram em Madri, onde o campeão da copa do mundo trabalha. Ronaldo tem outros cinco filhos, Ronald, fruto do primeiro casamento do jogador com Milene Domingues, Alexander, fruto do caso com a japonesa Michele Umezu e as gêmeas Maria Sofia e Maria Alice, frutos do casamento com Bia Antony.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: