Fechar
DESABAFOU!

Ex-mulher de Xand Avião reclama que seus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os dele

A ex-mulher do cantor de forró reclamou dizendo que seus filhos com o músico não têm o mesmo padrão de vida que os demais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-mulher do cantor de forró Xand Avião soltou o verbo e escancarou a relação de seus filhos com o cantor. Tudo isso aconteceu após o músico publicar em seu perfil oficial no Instagram uma foto no último domingo (8), dia dos pais, com todos os seus quatro filhos. Muitos internautas, nos comentários da publicação, afirmaram que veem pouco os dois filhos mais velhos do cantor.

Alguns internautas declararam ainda que a ex-mulher do músico, Socorro Carvalho, não fala nada sobre o assunto pois teria ganhado um “cala a boca” do músico, ou seja, teria ganhado um valor em dinheiro para não comentar o assunto. Ao ler o comentário, Socorro se pronunciou sobre a acusação negando que tenha recebido qualquer valor do músico, e afirmou que seus filhos com o cantor não têm o mesmo padrão de vida que os demais:

Meu amor deixando bem claro que ninguém me deu um cala aboca não apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre tive entrego nas mãos de Deus. Mas é claro que meus filhos não tem (sic) o mesmo padrão de vida que os filhos dele atual né mas uma hora ou outra a vida cobra isso da gente a lei do retorno existe bate na porta, mas é só minha opinião”, desabafou a mãe dos filhos mais velhos do músico.

A ex-mulher do cantor de Forró ainda curtiu um comentário de internauta que dizia que pessoas criticam Wesley Safadão, mas que quem, na verdade, excluis os filhos é o cantor Xand Avião: “O povo fala do Wesley Safadão, mas na verdade quem exclui os filhos fora do casamento, ou dá a entender isso é Xand Avião. Os filhos mais velhos do Xand não tem a mesma vida luxuosa que os mais novos. Já o do Safadão percebemos o amor, cuidado e igualdade”, disse o internauta.

Continua após a publicidade

Xand Avião é pai de Águida Hadassa, de 20 anos, Adryan Alexandre, de 18, Enzo Temóteo, 13 e Isabella Temóteo, de 9, o cantor falou recentemente em entrevista sobre a tarefa de ser pai: “Não fica mais fácil, não. Você toma jeito na criação, no jeito de cuidar. Mas cada filho vem com uma personalidade diferente que nós, pais, temos que aprender a cuidar de acordo com ela”, disse o músico em entrevista ao jornal O Dia.

Em seguida, o cantor falou sobre os desafios da paternidade e revelou que não se priva de falar todos os temas importantes com os filhos: “Ser pai é para sempre. Meus filhos estão crescendo, cada um com uma idade e todo dia é uma dúvida nova, um assunto novo, um desafio. No mundo que estamos hoje está mais complicado ainda, então, pros pais, a dificuldade só vai aumentando”, disse.

E continuou: “Em poder guiar, em poder fazer o que é certo e errado. Em falar sobre o que é certo e errado. Aqui em casa a gente fala sempre sobre tudo: drogas, sexo, isso pode, isso não pode, está certo ou não está. Nós criamos filho para o mundo, mas a gente sempre tenta dar um direcionamento. O desafio nunca acaba e cada dia o desafio só aumenta, junto com a idade deles”.

O site EM OFF procurou pessoalmente o cantor Xand Avião que preferiu não se pronunciar sobre as declarações de sua ex-esposa Socorro Carvalho. A mesma também foi procurada para dar declarações sobre seu desabafo nas redes sociais, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: