Fechar
Falou Tudo

Ex-namorada de Lucas Penteado posta carta de despedida

Por meio de suas redes sociais, Júlia Franhani fez um desabafo e mais revelações sobre o turbulento relacionamento.

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O polêmico término do relacionamento entre Júlia Franhani e Lucas Penteado continua dando o que falar. Desde a live feita pelo ex-participante do “Big Brother Brasil”, em que acusa a até então noiva de traí-lo com um segurança, a conturbada história ganha um novo capítulo e se mostra bem longe de um ponto final. Desta vez, a moça fez uma sequência de stories e a descreveu como uma carta de despedida.

Por meio de seu perfil no Instagram, a ex-noiva do ator resolveu falar tudo que ainda estava oculto. Sem pensar duas vezes, a moça revelou processos de outras pessoas, voltou a se defender das acusações de Lucas e ainda expôs conversas com uma suposta ex-namorada, com quem Lucas teria se envolvido antes de Júlia. As mensagens trocadas entre as mulheres são reveladoras e mostram que o caso ocorrido Franhani não foi algo isolado.

Júlia começou contando que decidiu falar sobre sua vida e descreveu seu desabafo como “Uma carta de despedida”. A moça questionou uma atitude recente do ator e sobre a sua bondade: “A tal pessoa fez questão de entrar em contato com o meu advogado para falar que tudo que estiver para resolver, seria entre nós dois. Claro que ele fez isso para que não ocorresse o TERCEIRO PROCESSO. Sim gente, três processo, de três pessoas diferentes. Processos esses que foram abertos, antes dele entrar no reality. Será que ele é bonzinho assim?”.

De acordo com a ex-noiva de Penteado, depois da polêmica live, ele rapidamente desativou suas redes sociais com o objetivo de lhe calar: “E antes que falem: ‘Ah, ela está fazendo isso para ganhar fama em cima dele’. Não preciso disso, porque um dia depois que a merd* toda já estava feita, ele desativou minha outra conta de 20k, meu antigo Facebook e chegou a desativar meu email. Pra que tudo isso? Não sei, acho que pra eu não jogar a merd* toda no ventilador”.

Continua após a publicidade

Júlia reafirmou que não traiu o ator e que o segurança estava no local para ajudá-la, pois o até então noivo, estava descontrolado: “Disse ele que não ia expor a veracidade dos fatos de uma intimidade minha. Que intimidade, gente? Vocês acham mesmo que eu ia perder o meu tempo traindo ele com um segurança de prédio? O fato dele estar muito louco, passando mal a ponto de ter uma overdose ele não expôs. O segurança estava porque eu precisava de ajuda, o cara estava totalmente fora de si, descompensado e 100% sob efeitos de drogas e bebidas alcoólicas, tendo exames que comprovam não tem problemas falar, né? 24 horas sem dormir e eu só ali tentando ajudar para que o pior não acontecesse, pois ele já havia revirado todo o apartamento do avesso”.

A moça continuou fazendo seu desabado e revelou que o que aconteceu com ela recentemente não foi algo inédito, pelo contrário. Segundo ela, o episódio já teria ocorrido outras vezes e na presença de testemunhas: “Só para deixar bem claro, aquela não foi a primeira vez que ele de o show da Xuxa dele. Das outras vezes, os telespectadores foram os vizinhos, que estavam presentes também no dia e viram toda a VERACIDADE DOS FATOS”.

Franhani revelou que Lucas teria confirmado ter encenado no “Big Brother Brasil” e que, assim como o público, também achou que ele havia sido injustiçado: “‘Mas Júlia, você está falando tudo isso e depois de tudo que viu ele fazendo, mesmo assim ficou com ele?’. Infelizmente gente, assim como vocês, eu também achei que ele estava sendo injustiçado, só que tudo aquilo não passava de um teatro. Ele é um ótimo ator e o mesmo me falou que a maioria das coisas que fez ali foi armado”.

Além de do desabado feito por meio de stories de Júlia Franhani, ainda foram divulgados prints de conversas com uma outra mulher, que também teria se envolvido com o ex-participante do “Big Brother Brasil”. A moça contou que é uma ex de Lucas Penteado e ainda revelou detalhes da relação entre eles. De acordo com a suposta ex-namora, além dos ataques, o ator usava drogas. Diante da situação, ela disse que chegou a abrir um boletim de ocorrência contra Lucas.

Confira!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff